Vo acompanhar, LT de rook, diferente dos LTs chatos que só tem foto de up.
Versão Imprimível
aaalouka, ehauiehua mal entrei com char novo em rook o cara ja me ajudo pacas la, mó gente boa, esse merece ser top xD
go go go lvl 100 em 1 mês xD(otimistas d+ né?!) UAUAUHA
Não para nao feio, se tem futuro.
Deposi de muitas tentativas fail. eu conssigui \o/
Ta ae man.
http://img259.imageshack.us/img259/8155/gzmaan.png
AGORA, go go go lvl 100 UAUHAUH
:rolleyes:
@ Explodeku
Eu que achei um Rottie, mas nem matei
Gratz ai pelos itens addons, to atraz da backpack a um tempo...
Parabéns pelo shield 29, ta demorando pra sair do 26 aqui
Resposta: Nunca deixo um boss para tras sempre mato eles,os addons ja tinha feito,só falta tar premium pois quando criei o LT tava free.E shield ainda sobe,problema é skill atk.Obrigado por acompanhar o LT.
_________
@ Rubykadois
ta upando rapido até
Gratz pelos lvls e boss
gogo 60 agora
Resposta: Nem tanto,sei que consigo upa mais rapido que isso,problema é ficar tanto tempo na frente do tibia,nao aguento.Tentar level 60 ainda esse mes.Obrigado por acompanhar o LT:P.
_________
@ Sanon Loth
eu adoro rook mas ficar lá pensei vendo o lt talvez fassa un charzin ae
^^
Resposta: Sera bem vindo em Silvera,darei apoio com certeza se criar um char.Obrigado por acompanhar o LT.
_________
@ Slayer Pedro
Resposta: Obrigado por acompanhar o LT.É raro encontrar LT's de rook,tinha um aqui faz pouco tempo mas sumiu,acho que ele desistiu.
_________
@ Sofit Soldier
aaalouka, ehauiehua mal entrei com char novo em rook o cara ja me ajudo pacas la, mó gente boa, esse merece ser top xD
go go go lvl 100 em 1 mês xD(otimistas d+ né?!) UAUAUHA
Não para nao feio, se tem futuro.
Resposta: Rooker serve para ajudar os outros a tirar char's de rookgaard ou apoiar outros rookers,não so de fazer traps e de "estragar" a diverção dos outros sem motivo nenhum.
Otimista d+ com 1 mes para o lvl 100,nem com a semana double exp da cip eu consegueria acho.
PS:(Warning "Slimes",não fica mais afk nelas :yelrotflm),tu foi mais rapido que eu para posta.;)
_________
Finalmente upei :cool:,vo ve se consigo chegar a 60 nesse mes ainda,mas vai ser tenso,por que estou hunt trolls para fazer grana,hoje vai ter mais ss's a noite mostrando dados de hunt,exp hora,entre outros para dar uma noção de como é.Tomara que tenha algum boss hoje ainda.(Se não der outra trovoada igual a ontem :wscared:)
15:12 You advanced from Level 51 to Level 52.
http://img210.imageshack.us/img210/7796/level52lt.png
Também quero mandar msg de apoio ao Kaniibal Blokerzinho para completar o addon Citizen (e parar de pedir grana emprestada para mim) e para o Silverook em conseguir passar o level do seu ultimo rooker.
Obrigado a quem acompanha esse LT,sem voçes isso aqui nao seria nada.
Somos rookers,somos lunáticos.Catcha Fire!(ainda nao sei oque significa isso kkk)
Eita ! Parabéns pelo up, apesar de não gostar de rook, parece ser um grande desafio upar ae.
Continue no rush xD
UHAUHAUHAUH warning, slimes here. :(
nunca mais deixo afk
UHAHUAUH
gz pelo level (y'
go go irmaozim. jaja 100 *_*
Ele falo pra comentar... mas nao durmi ainda,
nao sei nem o que é pra comentar. então vou escrever qualquer coisa aqui
pra ele nao jogar minhas leathers fora u.u
ah, NUNCA cantem Claudinho e Bocheca pra ele...
vc pode acabar com suas leathers jogadas no rio..
ah², ele ta de tpm ( brinks :riso:
...6 minutos dpois....
po... Dilma viro presidente, né? :s (cagando&andando) :wscared:
...4 minutos dpois...
ae! v6 conhecem a piada do piintinho que ia peidar mas nao tinha toba?
ele exprooodiuuuu! :yelrotflm
Bjunda, e até segunda.
Ass: Kanibal Lindud+ :cool: