hehe isso vai ser mt loko.... mais não é a primeira vez que acontece isso... eu me lembro q uma vez veio uma renca de fortera para mythera pra ajuda os parcero que tavo perdendo a war....
Só sei que a cip vai lucrar com tantos world transfer :P
Versão Imprimível
hehe isso vai ser mt loko.... mais não é a primeira vez que acontece isso... eu me lembro q uma vez veio uma renca de fortera para mythera pra ajuda os parcero que tavo perdendo a war....
Só sei que a cip vai lucrar com tantos world transfer :P
aauhauhau
sim,to por dentro dessa...estamos esperando a ordem pra dar world transfer
vamos invadir elera.
AKAOKAOKAOA
a cip podia dar uma ajuda pra isso acontecer tipo quando forem reformular o war sistem.
Já joguei em vários mundos, mas Elera é o mundo mais desgraçado do Tibia. Francamente, se não tivesse amigos por lá, trocaria de mundo certo. O negócio é que Elera ainda tem MUITO HL botter, e MUITO Power Abuse. Muitas vezes o proprio botter é power abuse. Tenho char em Chimera também, e, embora eu torça muito pra Chimera ganhar a possível guerra, eu apostaria todas as minhas fichas em Elera (como disse, MUITO botter, e, consequentemente, muito HL).
Só pra constar a minha revolta com a maldita Fall Out, que sai matando meio mundo pra conseguir dinheiro como se precisassem. Todo mundo da Fall Out tem mais que se @#$%*mesmo.
RESISTENCE, BORA ROKA ESSES LOCO TUDO
Nussa que loko... acho que ia ser muito da hora uma guerra entre servers xD
No mínimo inovador eu diria.
Fall Out ? vem que vem ;b
Imagina a Fall Out sair de Elera, chegar em Chimera, ganhar essa war e comandar esses dois mundos?
Avé Maria, eu queria ta na pele do lider da Fall Out.
Mesmo se eles perderem, é muita coragem sair de seu server, que ainda por cima estão no comando, pra ir em outro mundo expulsar os atuais comandantes do mesmo.
Guerra que eu vo querer ver pelo Cast com muita certeza.
Seja o que for, deixei uma proposta ENORME :3 na area de proposta para uma possível solução para este caso de guerra entre mundos.