Alguém mais com algum argumento a favor?
Versão Imprimível
Quanto a compra/venda de char, ao mesmo tempo que não vejo nada de mais no cara vender o char dele depois que ele não quer mais jogar, tem pessoas que upam chars (grande parte das vezes usando bot) simplesmente pra vender e isso eu acho 'errado'. Então por mais que não concorde com a regra de que eu não posso vender meu char, ela se faz necessária pra manter a ordem (ou tentar).
Sobre venda de itens, todo jogo online quem tem mais condições financeiras tem mais vantagens no jogo, no tibia temos a pacc(quem tem condições de pagar 20 reais tem uma vantagem enorme sobre quem não pode pagar) então a desculpa de 'isso da uma vantagem para os filhinhos de papai' não cola muito já que o próprio jogo impõe isso. Porem, a regra proibindo isso também é compreensível, a idéia de um jogo e que você se divirta jogando, se essa regra fosse abolida, o jogo iria se tornar uma fonte de lucro (o que aliais mesmo com a regra acaba sendo) e não de diversão para os jogadores e, com certeza sofreriamos a consequencia disso in-game como por exemplo, um aumento no numero de bots(que já nao está nada baixo :yelrotflm ) para juntar os 'kks' e depois vender.
Então, voto em 'Sou a favor' (por falta da opção 'eu não ligo') na enquente, mas quanto a sua pergunta:
Não, sou contra a abolição da regra, ela se faz necessária pra pelo menos tentar manter o jogo um jogo e não um mercado de trocas paraleloCitação:
Você é a favor da abolição desta Regra ?
"Vender item e gold é ilegal"Citação:
Sinceramente não entendi aonde estão os problemas dos meus comentários que tu citou acima. Não há nenhuma contradição
"Em nenhum momento eu disse que vender gold é ilegal"
...?
Sim, tanto que nem eu e nem ninguém disse que há.Citação:
Não há ofença nenhuma.
Já sustentei minha opinião com meus argumentos sobre o tema do tópico algumas páginas atrás.Citação:
cho que estão acabando os argumentos hein.
Desculpe, mas você é patético.
PS: Não gaste as articulações dos seus dedos respondendo isso pois vou ignorar suas mensagens. E é óbvio que você vai falar "mimimi não tem mais argumento eh :mad:;);):rolleyes:?"
Já gastei tempo demais aqui com você.
Você que está tirando as minhas frases do contexto.
Isso se refere ao que tu falou aqui:
"É isso mesmo que estou lendo? Se for assim, caso seja proibido vender uma laranja então todas as outras frutas também são. Pelo menos é isso que você disse, "é proibido vender char, então é proibido vender 100 gold coins e uma rope que achei no troll", conta, char, itens e premium são coisas completamente diferentes."
Em nenhum momento eu disse que vender os itens adquiridos dentro do jogo é ilegal, desde que seja dentro dos limites do jogo, ou seja, não entra dinheiro ou qualquer coisa externa ao jogo. Isso também inclui chars na troca por itens.
Logo, não houve qualquer contradição nas minhas frases.
Na verdade, account trading é proibida, e dar a acc é considerada account sharing, pois vc pode logar quando bem entender. Já quanto a vender itens, não existe uma regra que deixe claro que é ilegal, mas sim que anunciar é ilegal.
Vc se esforça a vida inteira pra comprar uma casa ou um carro, enquanto pessoas compram carros novos mensalmente e uma mansão sempre que querem. Injustiça? Não, alguém batalhou por isso, seja ele, o pai, o vô dele, mãe, sei lá.
As pessoas tem prioridades na vida, se a sua não é o Tibia, vc não vai se preocupar que outros estejam melhores do que vc. Se o Tibia é prioridade, não vou nem discutir, mas reveja seus conceitos. (Não disse isso diretamente a vc, disse como um conselho).
Mais babaquisse, colega?
Você reclamou da suposta falha na interpretação do Morgoth, mas é bem ruim em muitas coisas relacionadas a português, não é mesmo?
Realmente, vou lhe responder da maneira como você merece:
Eu momento algum eu disse que não me preocupava com o que eu falo ou deixo de falar. Se foi isso que você entendeu, entendeu errado. Agora vir com lição de moral de quinta categoria para cima de mim, haha. Piada, né?
Comprar itens ou vender itens/Premmiun Time do jogo por dinheiro real NÃO É ILEGAL. Está escrito nas regras, basta ler. E para sua informação, venda de itens e Premmiun Time é bem diferente de vender personagens/contas. Se na sua imaginação são duas coisas iguais, só lamento pela sua falta de capacidade entre diferenciar as coisas e pela falta de entendimento das regras do jogo. Sugiro que você passe a prestar mais atenção não só nestas como também nos anúncios feitos por membros da equipe da CipSoft quanto à venda de itens e Premmiun Time. Assim evita passar vergonha querendo discutir do que não sabe.
Para finalizar este assunto, a compra de personagens/conta é ilegal por diversos motivos, ao contrário da compra de itens/Premmiun Time, que é legal, apenas não pode ser anunciada abertamente. Tanto que a primeira situação rende banimento de 30 dias e Final Warning, estando dentro da regra 5a) enquanto a segunda situação está dentro da regra 2c) e não rende Final Warning, tendo o banimento em dias variações (depende exclusivamente do anúncio feito entre outros detalhes).
Ou seja, você não sabe diferenciar porcaria nenhuma, não é mesmo? É mais fácil admitir essas coisas, sabe...Citação:
Quanto a saber diferenciar a tua opinião e o trabalho que tu realiza para o site. É a mesma coisa que uma pessoa ocupar um cargo público e aceitar propina e presentinho em troca de cargos e favores, e ainda expressar isso publicamente. Mas fazer o que né? isso vem no sangue do BRASILEIRO, levar vantagem sempre.
Minha opinião pessoal independe da posição que eu ocupo em um site ou dentro do jogo (no caso, sou tutora) e não muda o fato de eu ser uma jogadora honesta desde sempre. Tanto que nunca levei sequer "Notation" em nenhuma de minhas contas... Em outras palavras, eu ser contra ou a favor de algo não faz de mim uma jogadora menos honesta ou não merecedora de estar ocupando o cargo na imprensa deste site ou de ser tutora dentro do jogo. E eu expôr a minha opinião pessoal em um fórum não significa que eu cometa atos ilegais ou que esteja dizendo para todo mundo comentê-los.
Você dizer que a minha situação pode ser comparada ao de um funcionários público que se corrompe é, no mínimo, ignorância da sua parte. Insitir no erro ultrapassa os limites da ignorância e torna-se burrisse. A escolha é sua!
:)
- C.
O personagem é seu. Sua propriedade com direitos adquiridos e conquistados! Eu não compraria, pois a graça do jogo está em upar, n vejo graça em começao um char no lvl 500, sem aminha personalidade nele... Mas para quem gosta, respeito e acho que deveri ser permitido.
Sou a favor da venda de items e accs por grana rl...
Mas acho patético alguem comprar uma acc... se trocar uma acc por outra ok...
Mas acontece de muito noob que nunca passou do lvl 20 comprar um char lvl 200+ e sair fazendo cagada.
Enfim, você paga premmy, você ta CONSUMINDO um produto da Cipsoft, deveria ser direito seu você poder vender oque comprou...
então é isso