Mas a maioria do conteúdo não é cópia, pura e simplesmente? Okay... Tem alguém que faz revisão do conteúdo que vocês postam lá?
- C.
Versão Imprimível
Se você diz... mas não tem como negar que 90% é tradução simples e pura. Já vi coisa estar errada na wikia e estar exatamente com o mesmo erro na wiki.
Acho que uma wiki brasileira de Tibia tem muito potencial que está sendo desperdiçado. Talvez agora se tornando um supported a wiki saia da sombra da wikia, vamos ver.
Muitas pessoas também não sabem que vocês estão com falta de gente na equipe. Não tenho certeza, mas acho que se vocês colassem um banner dispoinibilizando vagas na equipe, muitas pessoas se ofereceriam para serem voluntárias.
Também podem tentar algo assim:
http://i53.tinypic.com/167vvpu.png
Enquanto vocês não atingem esse "diferencial", não tem como reclamar quando alguém chamar de cópia, pura e simplesmente... O dia em que o site se tornar a primeira opção de pesquisa por ser confiável (e não por ser escrito na língua que o indivíduo necessitado entende), aí sim... Mas até lá são outros quinhentos.
- C.
Cara, faz muito tempo que eu ouço essa Radio Tibia.
Eu até tinha esquecido dela. Eu ouvia essa rádio por
volta de 2004-2005, na época que eu ainda não tinha
PC, jogava em uma Lan-House.
Agora que eu vi que ela virou um supported fansite,
com certeza vou voltar a acessar ela todos os dias.
~PARABÉNS AOS NOVOS SUPPORTEDS FANSITES!~
Obrigado a todos que apoiaram a ideia e tambem criticaram, apos arduos anos lutando para ter o selo em nosso humilde site e oferecer o que há de bom do jogo, estamos aqui firme e forte. Esta dado o recado, quem quiser conferir o nosso mais novo promoted fan site, as portas estão abertas para todo o tipode ouvinte, seja ele rockeiro ou seja ele pagodeiro, conosco não existe racismo muito menos desigualdade. Obrigado novamente a Cip por dar esse presentao de natal a nós! E ao TibiaBR por apoiar tambem divulgando.
Parabens ao pessoal do Tibiawiki que sempre esta conosco em nosso site dando apoio de sua biblioteca gigante traduzida ao um dos povos que mais tem conta online em tibia. É DO BRASIL!!! E mais uma vez parabens a nós! 7 fan sites Brasileiros por estarmos sustentando esse local que representa nossa bandeira!
Ass: DJ SPIKE - Locutor Radio Tibia
Só escutei Radio Tibia uma que outra vez só de passada. Não sou ouvinte diário , mas parabéns para o Radio Tibia! :riso:
TibiaRadio é legal, mas muita gente deixa de ouvir pq durante as músicas aquelas vozes muito irritantes repetem "TibiaMania" sem parar. É só dar um jeito nisso que fica 100%!
radio tibia rulez
radio tibia > vsqs