Tutorial ta legal :)
Sobre pegar level 10 na ilha matando dwarfs para poder sair de lá e ir diretamente compra exura ico esta perfeito... Eu mesmo fiz isso com skills 40/40 ;)
Versão Imprimível
Tutorial ta legal :)
Sobre pegar level 10 na ilha matando dwarfs para poder sair de lá e ir diretamente compra exura ico esta perfeito... Eu mesmo fiz isso com skills 40/40 ;)
valeu pelos elogios, ainda aceito propostas para enriquecer o tutorial
:)
e cara, eu nao vou colocar nada sobre axes, pois eu nao conheço muito sobre club e axe... entrao prefiro nao falar oq eu n sei... mais aposto que existem varios tutos por ai msotarando que axes...
os basicos, lv 20 pode usa um knight, em vez de usa a fire sword pega fire saxe... e assim vai ;)
ai amigao
se liga!!!
fala ai pros kra pegar a task dos mino
:D
eh uma boa!!!
task de necromancer e de pirate tb sao :D
aquele abraço!
gostei do tuto!!!
uaeuaehuae
Vampire Muteki = emo!!!1 hahahahaha parceiro!
bem gostei do tuto viu? :) sei que é uma coisa meio boba,mas acho que poderia adicionar ali nos itens lvl 75+ zaoan legs,zaoan helmet draken boots sei que é uma opçao mais cara porem acredito que se o player ja chegou ate la tera uma grande quantia em dinheiro,e por volta do level 130 poderia ter tambem a royal draken mail :D ... é so pra complementar mesmo,pro jogador ter mais opções ! gostei muito ! abraço ae
oq seriam essas TASK em que tu tanto fala?
Sobre as quests, The Postman e Desert Quest mandam lembranças.
Fora isso o tutorial eu achei mei fraco nos skills mas até que tá jeitoso.
O que ele precisa é mais opções pro Knights pois às vezes os lugares podem estar cheios ou ocupados.
uma outra otima opção de grana facil como voce citou durante o tutorial é caçar no magician quarter,na parte dos apprentices e magicians alem do mad scientist,sao bixos relativamente fracos e com um bom loot,banuta também é outra otima opção para knight lvl 50+ alem de um bom loot,a xp até que é gratificante :D
Pessoalmente, não gostei.
Você deu um enfoque demasiado em swords, deixando de lado club e axe...o tipo de melee é facultativo, então se for colocar armas a serem utilizadas no tutorial, cite todas.
Segundo, seguindo o seu tutorial, um knight daria retired em 1 mês...é extremamente chato apenas fazer tasks...hunts alternativas são necessarias
Não tenho muito a dizer sobre os seus erros porque já falaram..
O tutorial em si está bom, porém comum. Não tenho muita experiencia em knight, porém eu sei que o seu tutorial esta igual a maiora mas com imagem, você poderia deixar lugares diferentes de hunts.. Isso ai tá muito monótomo..
Deixo minha dica ai..