Gostei do que ele falou
Velho, a CIP faz para todo mundo, só que quem não joga a pouco tempo e já sabe bastante sobre o jogo e como jogar, não ver o que a CIP coloca no jogo como algo favorável a ele.
Versão Imprimível
bom ele nao fala dos dias d hj em dia :x
pois hj em dia a maioria esta desagradada e o tibia esta ficando igual a outros jogos porem com 1 grafico ruim.
tibia vem fazendo mudanças que sao nao necessarias pois se percebe que em 1 jogo que seu maximo ja foi 65 mil agora ter 30 mil pessoas a menos eh uma grande diferença.
Porem li tudo acho que eh vrdd mais nao eh o tibia atual e sim versoes mais antigas pdc ate 8.42 pra baxo
Unisul? sera que ele é da cidade de Tubarão - Santa Catarina? eu sou daqui e aqui tem a universidade Unisul.
Gostei muito da matéria, ele falou muito bem.
cara, gostei muito dessa matéria, mandei os parabéns "pessoalmente" pelo orkut.
Acho que ele explorou ao maximo no estilo "roleplay" do tibia (:
:eek:Falou bem o rapaz ai...tibia é tudo isso e ainda tem mais...mas ultimamente como cooldown dos outros n tem dono,cooldown nele ....rs...sera que ele ja jogou cooldownlizado? seria lindo ele neste caminho de carlin a thais,claro dando voltas,porque achou um dragão,encontrar realmente um dragão e mas frigo nele....hahahaha mas fire? sei la...condow dele que n da pra ter....
Eu tou cooldowntraumatizado,melhor parar de falar.
faz o que quiser de acordo com as regras do jogo :P , eu achei a critica realmente construtiva , um pouco "polemica" devido ao titulo , mais em relação ao conteudo nota 10 , ele soube se posicionar e fez uma critica analisando pontos negativos , positivos , foi uma critica construtiva. se todo mundo que falasse de tibia fosse assim , acabariam-se os trolls :rolleyes:
Quando o autor diz liberdade, ele se refere a isso:
Explorar lugares + Areas Medievais = roleplayCitação:
Agora, é na parte da Liberdade que o Tibia se destaca perante quase TODOS os jogos Online de hoje em dia. O mundo do jogo é indiscutivelmente ENORME. Tem pessoas que levam horas e mais horas para chegar de um lugar a outro. O número de localizações no jogo, desde a Fortaleza dos Orcs até a pequena casa dos Wild Warriors é sensacional.
Realmente, com um lvl maior vc pode fazer mais coisas, e nem condeno os HL's, e não condeno niguem seja qual level for, eu só kis dizer que a nova geração joga apenas pelo level. Sacas?? Abre o site, olha o que tem que fazer na quest e não sabe pq tem q fazer, só sabe que tem que obedecer o spoiler.
Com relação a cip investir nos HL's, concordo em partes com vc, o jogo "acaba" no lvl 150~ pra muitos, nada motiva, pois vc fica horas pra upar um level e não tem nada de novo, nem quests, nem ekips, nem nada, apenas a emoção de matar :riso:.
Meu ponto de vista: Quest service traz a realidade para dentro do jogo, vc "INCORPORA o maldito personagem" = roleplay. Vc vê um time de guerreiros inteiramente mobilizado para que o objetivo comum seja alcançado (pqp, agora me puxei). Vc acompanhou o caso dos mineiros que foram soterrados no Chile??? meu argumento acaba aqui.
Quando vc fala em itens conquistados por lendas, eu digo: Rose Shield, Shield of Honour, Mercenary Shield, Blessed Shield, Golden Helmet, Winged Helmet ...
até hj, esse itens "não podem ser obtidos".
Quando vc diz que qualquer newbie consegue, prigunto(não vem me corrigir ¬¬) : Um newbie faz a Oak ou mata o boss q dropa golden boots ou great shield, ou tem dindin pra comprar os mesmos??
a resposta, eu não preciso nem dizer. :P
Acho que a nota podia ser nove.
Mais com esse 8,5 o Tibia desbanca muito jogo aí da praça.
Achei boa a matéria.
Quest services são justo o oposto disso. Eles consistem em pagar alguém para fazer a parte dificil das quests e obter suas recompensas com facilidade.
____
Bacana... ele soube explorar os pontos fortes do jogo. Porém acho que com o passar do tempo eles não sejam tão atrativos, pois maioria desses elementos de RPG tornam-se imperceptíveis. Tipo, na opinião de um não-jogador há a mesma diferença entre pilotar um carro uma vez e ser taxista. O taxista não aproveita a emoção de dirigir, ele troca as marchas do carro sem nem perceber.
Como sempre, li o tópico todo. Gostei do texto, sério! Acho que seria ótimo conhecer mais locais onde se encontre gente inteligente que gosta das mesmas coisas que a gente.