verdade,mais cip poderia ja manda ban pra ele:yelrotflm
Versão Imprimível
Sim, claro vamos apoiar o cara que faz besteira só pq ele eh br U.u
Cara não sei você mais eu n apoiaria ngn q faz besteira só pq ele é do lugar onde nasci,isso é falta de massa encefalica, nenhum dos dois está certo e vc está mto errado apoiando o cara soh pcausa da nacionalidade (É igual aquelas brigas escrotas estilo paulista e carioca, corinthiano e palmerense, etc)
Independentemente da nacionalidae: Dura Lex, Sed Lex.
Aos que falam que a CIP persegue os BR. < UATAFAQUI? Nda a ver, só da mais br sendo ban, delete dos q a outra nacionalidade pcausa q tem mais br doq qlq otra raça no tibia xD Além do mais tem ban de tdo qnt é tipo de gente.
@Topic
Técnicamente o char é da cip, está no contrato, e venda de char apesar de ser comum é horrível, principalmente c for em servidor pvp (lembram como o LP ganhava wars? xD) Em ocera, um cara é dono de uns 10 chars lvl 200+...
Enfim, valeu pela hotnews, qm achou inutil q leia outra coisa U.u (Eu gostei xD) Apesar q já vi cara vendendo char ate no mercado livre (tdo lvl 200, 300) AUHAUHAHUA ;b
disse tudo minus, c fossemos apoiar um errado eu apoiaria o lp com ctza, kd o povo flanu mal do tomurka? pra falar do lp todo br foi bom neh?
tah mas enfim, achu a questao n eh essa, talvez pq o comercio de char fikou tao explicito agr o pessoal esteja tao acomodado q viram q n adianta meter o pau...vai saber...
ele eh burro, so isso q tenho a dizer
se ele qbrou mais de 3 regras q tem varias provas por ai.. pq ele n vende kk, ele deve vender, mais n sei pq vender o char.. em poucos meses ele consegue a grana vendendo kk... meu amigo consegue 1500 e 2500 por mes lvl 300 (fas 500k por dia facil facil, ele vende 1kk por 100 reais pros druid q caça com ele, ou pros outros ele vende por 150 a 200.. depende qnt comprar)... o q um lvl 500 n deve conseguir ? se fikar direto mesmo consegue os 7000 do char em tres meses... mais isso de ele fas o q quiser com o char, concordo e discordo...
pelo fato de q eu prefiro q ele venda o char, q a cip n faça merda no jogo e q o jogo fike lotado, com ou sem botter, mais desde q fike lotado, se n fika um lixo, nos open-pvp hj em dia metade eh da war e metade eh maker, e o resto eh metade da metade de botterzin lvl baxo... ql a graça ? prefiro joga com resp bom, sem ou com botter... agr com cd q a cip ferro com tudo, eles tao vendendo char msm, n vejo nada de errado... unica coisa q vejo de errado eh apoiarem esse cara ai e n apoiarem o lp... a e outra, pl n vem com essa n eles eh tudo lixo msm, n tem um q eh de confiança, mais ao menos uma coisa eu sei sobre eles, entre si eles sao bastante unidos, diferentes de brasileiros como a maioria do forum aki q sao unidos a eles isso sim, e se forem joga nun serv com eles eh sempre no pvp pq em pvp so se ferram acreditando neles... br eh burro, mata br em server q pl comanda... ai baxa bola pros pl sempre eh assim msm merda... lp ao menos era de pvp, diferente desse cara ai, o lp n tinha pvp nenhum msm... mais ele aguentava pressao, esse cara so sab lura e zua o game dos cara q qrem joga pra diversao sobre up, quests e tals... ja esse cara ai, se ele qr matar alguem ou por bot, vem pra um world pvp pra ve se eh msm coisa... em pvp nego assim n se cria ;x eh lamentavel msm os br apoiarem esses cara... u mlk ali q falo de patriotismo ateh ta certo ;s
:cool: Pois eh se quebrar as regras deve sofrer as consequencias,ms vejo a atitude do forum aki de 2 maneiras:
1: O forum tenta mostrar a verdade.
2: O forum tenta se redimir de um dia uma entrevista divulgada aki ter acabado com o delet do nosso top.
Mas uma coisa eh clara pra mim a cip deveria premiar os jogadores verdadeiramente honestos e bloquiar areas de caça pra jogadores q foram comprovadamente desonestos, soh isso q eu queria.
desde o update ja vi 50 pessoas no tibia cast vendendo chars
pra mim nao eh nenhuma novidade
e tomurka dps q cato lvl 500 ja n joga a um bom tempo
Cara, sim a conta é dele e ele faz oque quiser, mais pra mostra como brasileiro é FDP,quando o lp falo que compro a conta todo mundo começo a critica, chinga ele etc ... e agora vocês protegem um PL ? Aff, VAO TOMA NO ...
Tibia BR viro site de fofoca agora?
Para de acha o que o cara vai ou deve fazer com a acc dele.
É dele, ninguem manda, e não adianta fica esse lenga lenga aqui que nao vai muda em nada.
Aliás ele té é certo, tem que vende mesmo antes que a cip termina de estraga o jogo mais do que tá fudido, pelo menos ele recupera o que gasto, porque se continua nesse ritmo, acc igual a dele daqui a 1, 2 anos é igual jacaré no pantanal, se ve toda hora.