Sozy!!!!! pqp...
Pare de usar caps lock!!
Sempre o mesmo poluindo o fórum!! Como eu disse antes, ninguém irá ler com essa tentativa de dar destaque.
Versão Imprimível
Sozy!!!!! pqp...
Pare de usar caps lock!!
Sempre o mesmo poluindo o fórum!! Como eu disse antes, ninguém irá ler com essa tentativa de dar destaque.
Ae, depois dessas explicações acessem esse forum aqui ;).
http://forums.tibiabr.com/showthread...59#post5649159
cade o moderador GrYllO com as resposta do CM Mirade!!!
Ja pra esse moderador....
Bem que podiam fazer uma entrevista com
um Mage... um Druid.. Um pally e um Kina, não???
E mais que uma entrevista...
Uma opniao do que acharam do novo update, quais os pontos e blablabla...
Não esqueçam de Luminera Tem muito cara bom aqui, e muitos Tops.
Abraço.
Acho que tanta enrolação poderiam ter sido resolvido simplesmente, eles mesmo alterando o cliente e possibilitando o uso de Multi-Client, sem precisar baixar nada pela internet.
É igual a opção que voce altera o atalho e escreve "gamemaster" no final, o multi client funciona, só alterando isso, porém apenas contas com status de Gamemaster+ podem logar!
não sei pra q maquina virtual....
desvantagem da maquina virtual é que se vc tiver 1 pc com memoria de 512 vai ficar lagado e não tiver 1 placa de video na media o tibia vai ficar sem o light effect e a fremate vai ficar mt baixa...
por isso q prefiro o sandbox....
Eu tenho 3 pcs em casa .-., Ja to muito feliz com 1 char, pra que outros? bobiça sério .-.
Acredito que o tão famoso MC (Multi-Client) vai voltar à tona ;/
Ultimamente muito pouco utilizado, devido a esses MassBans, ninguém quer tomar Ban por causa de MC né .
Porém, na minha opinião, um programa quase extinto, vai voltar a dar dor de cabeça para a CIP. Não que eu seja contra a regra, o que é uma inverdade.
Sou a favor sim, de treinar com dois computadores, ou enfim, usar dois clients em dois computadores, o que não há nenhuma infração de regra.
A dor de cabeça da CIP seria solucionada se houvesse um sistema que conseguisse identificar e diferenciar a utilização do MC para a utilização de dois ou mais computadores que dividem o mesmo IP, (mesma conexão de internet) o que eu creio que não é possível ;/
Mas vamos ver o que vai dá, a CIP pode já estar preparada pra isso. OU NÃO.
É ISSO. :P