lol a igreja sempre foi assim condenando coisas assim qe ela ve e acha que é coisa do outro mundo para temtar nos dominar para o lado do mal isso é ridiculo vcss fikam procuramdo explicações para tentar relacionar tudo com demonios e tals na idade média a mulher que tinha um gato preto era considerada bruxa com pacto do demonio porque? aki é a mesma coisa vcs estão condenando uma coisa ridicula que nos dias de hoje algumas pessoas acham que é sério pense bem na idade média as pessoas tambem achavam que qualquer coisa era do demonio oq hoje consideramos ridiculo é a mesma coisa e naum sei pq cristãos/crentes e outros membros de igrejas diferentes estão falando isso de relacionar com o demonio é da mitologia ETRUSCA oq tem haver? se fosse assim poderiamos relacionar qualquer coisa de outra crença mitologica antiga que fala que alguma coisa que fazemos normalmente hoje é coisa que o diabo manipula e acredite se for assim todo mundo é demonio...
por favor parem com essas coisas idiotas tudo vcs tentam relacionar com isso uma coisa comum sem mal nenhum nada a ver com coisas do demonio que opressão ridicula a igreja cátolica/protestante/outra naum fazem a MINIMA mensão disso e se os religiosos forem acreditar em mitologia de outra religião que por a caso TODAS condenam por que cada uma acredita em sua própria crença e condena qualquer coisa de outra religião, ja naum basta minha vó me ENCHER O SACO POR QUE EU VOU IR PRO INFERNO PQ NAUM ACREDITO E NAUM ACREDITO NA RELIGIÃo DELA (protestante) apesar que naum ligo pra religião eu acho isso ridiculo uma coisa inventada ´desde que o mundo é mundo por que o homem nessecita acreditar em alguma coisa que ele considera superior para se sentir protegido uma coisa que aperfeiçoaram e que domina hoje o mundo inteiro em uma crença de acreditar em um deus e mesmo sem ver acreditamos nele por que "aquele que tem mais fé é aquele que acredita sem ver" é a mesma coisa se desde que o mundo é mundo TODO mundo a sua volta falasse que um outro deus existe e enchesse sua cabeça de provas e mais provas que te matase se vc naum acreditasse que te condenasse que falasse para as outras pessoas inferiorizarem vc por que vc naum acredita na mesma coisa que elas ...
a humanidade é cega acredita em uma coisa infundada pregada por milhoes de pessoas por que tem essa nessecidade....duvido que se vc tivese nascido em uma familia budista em um pais budista em um vilarejo budista vc naum fosse budista pela vida inteira se nenhum catolico/protestante ou qualquer membro de outra religião naum tivesse aparecido la para pregar outra religião ou vc acha que vc ia criar da sua própria cabeça que existe um deus e que existe uma biblia e que tudo mais foi criação dele.... é por incrivel que pareça algumas pessoas que naum estavam satisfeitos com a sua´própria religião decidiram em quem acreditar e se todo mundo acredita por que naum eu tambem?
agora se o mundo inteiro acreditase que um outro deus tivese criado tudo vc tambem acreditaria...isso vem acontecendo des de o começo da era humana onde cada tribo tinha seu deus quanto mais gente acredita mais forte é a religião foi isso que aconteceu com o cristianismo nada mais que MAIS uma das crenças criadas pelo homem que ficou forte demais......