bebe demonio ? golem cake ? magos gls ? uauhuah quanta falta de criatividade
quanto mais inventam mais a merda fede :yelrotflm
Versão Imprimível
bebe demonio ? golem cake ? magos gls ? uauhuah quanta falta de criatividade
quanto mais inventam mais a merda fede :yelrotflm
Meeeeu Deeeeus
Elysia ta perdida.. precisa ter novas funções no Rashid como:
Demon Helmet
Golden Legs
MMS
Justici Seeker
Yalaharis..
Pq os preços tão inuteis..
E sobre esse upd.. O Lgihtbringer foi mto legal a participação da galera gostei desses novos.
que lixo de teaser. :X
ao inves deles consertarem a burridinha que fizeram, me publicam um teaser tãããão empolgante desses.
eu esperava um pouco mais nesse teaser, mais axei legal eles acrescentarem mais globais quests, assim os players fazem mais grupos de amizade e vao fazer as quests :riso::riso::riso:
Pra começar olha esse update... na moral
1) Montarias - sou indiferente, mas como me pareceu ser o 3º Addon entao show !
2) Quests Globais - tenho repugnancia disso... axo horrivel dimais, primero porque é impossivel você conseguir realmente conciliar todo um mundo para jogar em equipe, ainda mais quando é cheio de power abusers que no máximo so contam com sua ajuda porque lhes é conveniente
3) Cooldown - Po a idéia do cooldown em si realmente é bacana, mas por favor... o minimo de bom senso tambem é interessante ne?? Qual a utilidade de uma UE de 1 minuto??? Ue num eh last hit nao lol... Ue é pra matar em quantidade grande, pelo menos comigo, nem sempre so uma ue resolve... provavelmente duas ja dao... mas realmente ficou absurdo !! Nao tem logica kina ter um EXORI GRAN de cd 6 e mages terem uma UE de cd 60... axo realmente injusto, com SORCS principalmente... axei que foram prejudicados demais... isso porque nem sorc eu sou...
4)Reformularam áreas free - Realmente axei o melhor ponto da update, porque se vamo magias premmy e todas as profissões pelo menos alguém tinha que sair bem na história... realmente eu torcia muito pra dar uma update pra frees
resumo: update fail !
Não haverá mais exura para knight?
o que vem no lugar dela?
Bem legal as quest globais.É bom para ver se seu mundo é competente o bastante e se pode trabalhar em equipe
Tomara que algumas quests sejam tambem para free,ou pelo menos uma parte dela.
Esse deveria ter sido o 2ª Teaser, depois das montarias e o balanceamento, qualquer coisa q fosse anunciada iria ser "fraca"
Mas eu gostei desse teaser, as quests globais estão sendo um grande diferencial hj em dia no Tibia, pq esta unindo as pessoas do mundo, oq dificilmente ocorre.
Essa história de padronização dos preços dos itens vai ser uma ótima para quem ainda faz seus lootbags, afinal não via mais precisar i r para 3 cidades diferentes para te rum lucro maior, mas sinceramente, eu prefiro assim, doq deixar tudo igual. Para mim, isso era uma das caracteristicas do rpg q eu achava q nunca iria mudar.
como q coloca essas imagens aew eu num sei :wscared: