acho que é botters e lags,eu ja usei bots em outros chars,nesse nao,quando criei esse foi pra joga sem bot e vi que da pra joga de boa sem bot,e é mais divertido,de bot tu n tem rpg ;x
Versão Imprimível
acho que é botters e lags,eu ja usei bots em outros chars,nesse nao,quando criei esse foi pra joga sem bot e vi que da pra joga de boa sem bot,e é mais divertido,de bot tu n tem rpg ;x
não existe competição de mercado no tibia, nao existe maneiras de fazer dinheiro que nao envolva matar criatura/player
Tem gente que vai dizer que o maior problema é a CipSoft. Votei em hacking. Hackearam meu Druid lvl 106, não faço ideia como :/
Lags e Kicks são com certeza problemas que mais acho estressante e é muito chato, pois você não pode fazer nada e alem disso perde tempo ao morrer e tudo mais quando ta upando e sofre um lag ou kick :S
Já as outras alternativas sempre tem alguma soluçao!
Acho que lags e kicks, pois com bots, dependendo da ocasião é possível livrar-se deles, ou ignora-los, já isso, principalmente os lags ferra com os brasileiros.
Tibia ja foi bom :D
um dos motivos de morrer, e perde mt xp era pra que você tivese o MAXIMO de cuidado possivel, você nao ia em lugar que vc sabia que poderia morrer. war? medo da galera da war era morrer, e fazer o jogador perder o maximo de xp possivel. agora? nao tem mais pq matar a pessoa, sendo que ela perde mt poco xp.
e cada profissao tem seu lado bom e ruim. nenhuma vocação esta desbalanceado, é claro os free acc e lv 40 axa que knight, mage, paladin rankam MT. sem treino e sem arma e sem magic level.
Tibia ja foi um jogo dificil, agora? qual quer um pode se aventurar no tibia :D
qm nao se lembra do exevo gran mas vis? parecia uma UE de explosion!
ou ate msmo o mas pox.
Pessoas novas estão adorando o tibia, ja os mais antigos sabem que tibia ja esta virando mt coisa de ragnarok, estão enfeitando mt uma coisa que nao precisava disso.
Bot é a pior coisa ._.
todo mundo sabe que esse é o maior problema e que a cip não faz nada .-. (diz que faz e não faz)
Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!
na minha opiniao depois de um certo level fica ruim, porque nao tem nada de bom pra se fazer a nao ser ficar upano upano upano e upano.
botter com certeza
voltei a jogar ja faz uns 6 meses e nunca tive problema de lag/kick
hackeado vc só e se n for mt esperto né gente
vocaçoes desbalanceadas tambem é ruim, mas é mais uma questao de escolha
a penalidade de morte tá boa, sempre foi assim!
agora o pvp é um SACO tambem
e nada ve isso de enjoar, tem MUITA quest, MUITO lugar, MUITA coisa, voce só enjoa se n conseguir upar