Até dava, mas pelo que vi voce é de Candia! e candia ja esta forA! rs
Versão Imprimível
esse evento sim é um roleplay decente
exige demaaais do cara .-.
Ae... acredito que Zanera conseguirá! \õ
dei minha contribuiçãao e acendi uma torch lá! =D
Menera Win!
espero que Refugia ganhe again ;9. Será que vai ter aquelas montarias lá como prêmio? tava retired novembro passado ;/
Vou pegar jaja a quest de acesso a ramoa para poder pegar o basin de lá
Eu acho que antes de tu faze uma materia tu deve conferir as informações.
29 mundos completaram a quest no ano passado inclusive o meu que tu não colocou. Vai a lista já que tu não consegue ir atras de informação tão facil:
Rank Date World
1 Nov 15 2010
Amera
Antica
Astera
Balera
Calmera
Celesta
Elysia
Fidera
Furora
Guardia
Harmonia
Hiberna
Honera
Luminera
Magera
Menera
Nerana
Obsidia
Olympa
Pacera
Premia
Pythera
Refugia
Secura
Solera
Tenebra
Unitera
Vinera
Zanera
Bom, eu li o tutorial todo, já entendi mas ainda assim quero perguntar pra ter certeza.
Eu tenho 2 personagens premium account e 3 free account. Se eu pegar a tocha com esses 2 premium, utilizá-las com eles e depois passar para meus 3 free accounts e usar neles, poderei pegar a recompensa com os free account tb? Ou é necessário falar com algum NPC no começo/fim do evento?
Pelo que eu li, vai dar pra eu fazer isto mas não custa nada uma resposta direta pra ter certeza!
Obrigado desde já! (:
Tem certeza que ele pegou informações erradas ou foi você que não interpretou direito? A segunda opção é mais clara.
Não está vendo que se o tópico é do ano passado, ele tirou informações do ano retrasado, quando aconteceu o primeiro Lightbearer.
Tente interpretar antes de criticar.
a unica merda desse evento é a porcaria dos essences of darkness.
alem de ajudar pks knights/paladins matar druid e sorcerers, ainda atrapalha o jogo no servidor inteiro.