cuidado!
especialmente quem gosta de passear por gostland... nessa época temos enchurradas de DS por lá...
Versão Imprimível
cuidado!
especialmente quem gosta de passear por gostland... nessa época temos enchurradas de DS por lá...
omg, omg omg quero matar a abóbora :P
Deve ser foda.
Vinicius Oliveira XD
Hmm... idéias pro concurso de fantasia do próximo ano :)
pena que estou free novamente... é incrivel todo ano, na epoca do halloween eu sempre estou free :/
Poxa, voltei depois do SS pra procurar esse Halloween Hare, em main não achei, em rook eu olhei em tudo na cidade e envolta (sem passar de pontes, etc) e nada... Ele só aparece numa hora exata ou o que?
Reunimos nossa família e alguns amigos e sem muitas esperanças fomos ao encontro do boss do halloween , quando estavamos quase desistindo da busca ela apareceu à noroeste da cidade de Darashia , na qual " bebados " conseguimos trapa-lá e com a chegada de mais players conseguimos mata-lá sem muitas dificuldades em exatamente 30 min.
Agradecimentos a : Lottus Kahn lvl 71 , Knight Soul Septhrot lvl 82 , Devil Kahn lvl 115 e Knight Morar lvl 52.
Infelizmente alguns invejosos impediram que outros jogadores podessem pegar o loot , mas mesmo assim foi demais :cool:
Como Que Posso Estar Pegando Uma Fantasia ?
Nesse exato momento estamos trapando um the halloween Hare em um telhado perto da dwarf bridge,em julera,geral cozinhando desde as 10 da manhã pra conseguir o achivment!
=P Esse evento eh ROox