A idéia de tornar o cliente mais adptável aos jogadores é muito boa, como configuração de hotkey, mudar as teclas de movimento e também a trocas de equips que é muito ruim.
Versão Imprimível
A idéia de tornar o cliente mais adptável aos jogadores é muito boa, como configuração de hotkey, mudar as teclas de movimento e também a trocas de equips que é muito ruim.
Eu botei fé... configurar set de hotkeys, personalisar td, andar no wasd e o melhor, finalmente vamos poder a proveitar a tela toda? aleluia
DETALE, O PLAYER DA FOTO USA EXORI FLAM, E USA K SET COM SWORD
quando nego tiver morrendo pra os errors do flash ai vai começar o choro!
parece minha tela de quando eu usava elf cheio de icons
:yelrotflm
<Eu não apoio o uso de softwares ilegais>
ainda vai mudar muito esse layout ai
eh so um esboço
mas axo q vai melhorar um pouco algumas funções q ao meu ver demoram pra serem executadas clicando em setas e segurando ctr
cya =*
Eu achei bem interessante, gostei. Só achei meio estranho aquele branco predominante, acustumei com a cor escura do atual cliente. Tomara que os 7.6- não fiquem reclamando pra variar...
Tipo como aquela ss não é a definitiva acho que pode haver melhoras. Vamos esperar pra ver , talvez mudar o jeito de jogar pode ser uma boa !
Meio que eu já imaginava isso, até sonhava em da essa proposta. Então sem surpresa :)