Ééééé.... agora eu quero ver o q a cip vai fazer com esse ******, se usar a lógica seria praticamente impossível detectar esse bot, enviando comandos direto no teclado e mouse...
GOGO Projeto: GM - De volta a minha terra!
HAAHHAH
Versão Imprimível
Ééééé.... agora eu quero ver o q a cip vai fazer com esse ******, se usar a lógica seria praticamente impossível detectar esse bot, enviando comandos direto no teclado e mouse...
GOGO Projeto: GM - De volta a minha terra!
HAAHHAH
Mesmo que esses bots novos como o neo e o ghost enviem comandos para o teclado é possivel percebe-los com programas minuciosos ainda mais pelo fato deles usarem script e toda essas badalhadas...
para os que dizem cade os deuses gms da cip, para que a cip irá querer gm's se agora você pode reportar esses botters com alguns clicks?
como um cara falou ali na pagina 4 ou 3 sim realmente tem como burlar mais não todos sempre prescisa estar se atualizando e baseado nisso é um fato que ao mesmo tempo que os bots se atualizam se a ferramenta da cip continuar sendo atualizada ela irá sim detectar tais bots porque nem uma maquina imita o ''humano'' com perfeição.
Aewww ****** rulando outra vez :D
quem tomo ban foi por causa do ng e outros bots..
pq de neo nao foi \o
e aquele monte de bots por Framework (sei la como se escreve) desse jeito como vão ser ban ? os bots se são banidos é aqueles que modificam o cliente, esses novos bots não fazem isso creio eu o.o
como eles vão fazer pra banir esses botter? voltar a ter GM's e banir do modo antigo ?
que não sei se tem como banir por uma ferramenta automática, já que o bot simula que você esteja jogando ..
See Ya
Pode ser que haja uma diminuição no número de botters, porém se for o caso do lançamento de outro tipo de botter, pode ficar tranquilo porque daqui algum tempo vai aumentar novamente essa lista de banidos!
Supimpa...
Enquanto isso, os HLs estão ai boteando até dizer chegar e NADA acontece.
Ou estão parando de usar bot, ou estão migrando para outros que sejam mais eficientes, agora qual q real motivação pra continuar usando programas ilegais eu nao sei.
meu amigo usa mc e Nelson Gomes desde que começaram com esse sistema de autoban, ele nunca foi pego....e usa 4 chars.
eu reclamo pra ele parar, mas ele é um dos botterzins safados.
com base no comportamento de minha amiga rl que joga tibia e ama knights eu digo que é pela ''moleza'' de não ficar usando a mão ou o cerebro e sim ficar apenas olhando de vez em quando o suposto charzinho... acho isso patetico já que ela nem quest faz só fica olhando o botzinho dela .s
bem gogo acabar com esses botters...
TODAY BOTTERS WILL HUNT/DINNER IN BANERA!