Poxa, legal mesmo, eu moro em Maringá, mas provavelmente to de mudança daqui... ;/
Enfim, também não tenho os requisitos diferenciais...
Mas acho que, se tivesse certeza que eu continuaria morando por aqui, mandava meu currículo...
^^
Versão Imprimível
Poxa, legal mesmo, eu moro em Maringá, mas provavelmente to de mudança daqui... ;/
Enfim, também não tenho os requisitos diferenciais...
Mas acho que, se tivesse certeza que eu continuaria morando por aqui, mandava meu currículo...
^^
Deve ser muito da hora trabalhar com tibia, mexer com aquilo que gosta...
Como minha mãe sempre disse qdo parei minha faculdade...
"A filho se vc não ta gostando então pára, a gente tem q fazer aquilo q gosta..."
e é por isso /\ que hoje eu trabalho na administração de um cemitério!! o.O
uahauhauhauhauahauhauh é Sério!!
auhauhauahuah
Devemos concordar com nosso amigo jaws, que nos todos ajudamos quando reportamos algo, quando estamos dispostos a dar opinião e tambem, dando boas idéias quando preciso. É mais do que garantido que se fizermos um pouco disso tudo, o forum sempre terá um bom desenvolvimento e além disso, você pode se destacar onde quer que participe, e tambem ser chamado, isso de acordo com seu mérito, com sua dedicação.
Eu até queira, mas ia da trabalho xD
Ah, e só acrescentando.
Eles sabem diferenciar wannabes de pessoas que ajudam. Já vi acontecer aqui. Tirando um caso que eles colocaram o wannabe mais wannabe que já vi no fórum como Usuário Premium e acho que deram algum tipo de poder pra ele (nem lembro), e deu altas intrigas e ele saiu.
De resto, quem posta bem acaba se destacando, ainda mais se participar no fórum todo e tiver uma opinião e performance boa regularmente. Quem REALMENTE quer entrar para a equipe, sem wannabismo, e tem os atributos necessários, acaba entrando quando tem a chance.
E sim, dá trabalho, e aquela parte de "saber quando e onde as regras são aplicadas e o que fazer com o post" pega muito pros iniciantes. Não é facil interpretar todos os casos, e quase sempre vem reclamação.