Outra provável tentativa !
Pelo que a frase diz de ser "humilde", acredito que seja como no filme do Indiana Jones, ou seja, existe um jeito de chegar na espada através da água!
Deve ser que nem a ponte invisivel do filme! Daria pra andar sobre a água, talvez descalço ou entao com sandals (não sei se existe em Rook). O problema seria descobrir aonde começa essa "ponte invisivel" pra começar a andar até a espada, pode ser em qualquer parte da ilha aonde tenha o mar. Alguem ja tentou fazer isso?? Tambem existe a posibilidade de somente um free account fazer a quest, pois um P.A. nao seria considerado pobre/humilde. Ou entao deve haver um buraco escondido atras de uma arvore pra cavar, que daria numa sala que abriria o maze of fury. Depois vcs me avisam, pois ja estou em main.
Acho q naum estao no caminho certo
Muitas pessoas merecem isso mais do q eu entao vou dar umas dicas ne =/
Bom em kazz tem um npc q se voce falar quest pra ele , ele fala q se vc der uma chave de fenda a ele, ele te da uma stunpowred (algo assim) spike sword, sera q isso nao tem nada a ver? Aos que desejam essa quest temtem isso, vaum nele e falem palavras relacionadas a Sof, o nome da menina e etc
e isso ae, por favor me mandem 1 pm se obtiverem sucesso