Nao cheguei a tirar ss, mas foi praticamente soh essa frase, eu disse que queria jogar de ms, ele veio e ofereceu um ms, ai segui na negociacao normal soh pra ele dar uma falha.
Versão Imprimível
"a cyp ta de sacanagem com os br's...
Peço perdão aos honoráveis membros do forum e aos dedicados membros da equipe hotnews mas..
Puta q pariu!!!!!!!!!! Você é retardado mental????? QUe CIP vellho??? Enlouqueceu????
Não só no jogo, mas noto que em tudo os valores morais estão completamente deformados!!!!! Porra, o cara mereceu caso isso tenha sido verdade!!
Aí vem um muleque cagado com a maior cara de pau culpando a CIP e canonizando o infrator!!
Vai criar vergonha na sua cara muleque!!! E reavalie esses conceitos antes de aplicá-los na RL..
Porisso o mundo está um lixo..
E talves o Neo Skalybur :/
um a um. isso infelizmente suja o nome dos Brasileiros que jogam certo..
a fala sério neh... quase todos os tops la ja venderam, usaram boots, e sharearam ou shaream ainda, n vem fala q eh a favor de jogo limpo enxerga vcs, se fosse pra banir tinha q banir quase todos os tops pq a maioria ja violaram o jogo, parem de ter inveja dos outros pqp não sejam hipócritas
obs: não to defendendo ngm até pq eu n gosto de botters ou otros tipos, mas se eh pra ser justo tinha q faze a "limpa" não deleta um otro pra abrir caminho pro otro botter passar ¬¬
e agora. que o "druidok" foi pro mundo dele so pra fica juntinho
:x
o ban vai ser retirado e manipulaçao volta a açao :P
ele nao tinha FW e aquela SS é faker... ele nao falou "compro 160 ms"
o ban vai sair galera.
É uma pena que sempre temos pessoas no "topo" que nem merecem tanto, ele não é o primeiro que vejo fazendo comércio de char em Menera. E o mais incrível: a maioria são hl. Então acho que deveriam colocar uma resposta a mais na enquete "O que é um High Level para você?": high level não deve merecer esse título só pelo level, mas também por suas atitudes. Tem cada hl que vou te contar, e o manipulator é um deles ;)
Pense que talvez aqui fora (onde não é seu mundinho) Um simples bonequinho Online não é nenhum motivo de orgulho logo, incapaz de provocar inveja.
Claro que alguns podem ter uma vida miserável e sem conquistas, nesse caso lvl de um char é algo para ter orgulho mesmo..
Statement Report Não da Final Warning!!
se ele ja tinha tomado 7 dias ele vai toma 30!
se nao é so 7 dias...
e em 6 meses limpa a conta!