muito pouco adianta agente comenta :/
Versão Imprimível
muito pouco adianta agente comenta :/
Dando a opniao ou nao eles vao fazer o que quizer ...
Feedbacks? ² :eek:
pensamentos da cip:
um player comenta: os druids estão fracos, suas magias de terra não tem utilidade, pois ha muitas criaturas imunes...
a cip faz: concede resistencia a cycs e a orcs contra terra, dobra a mana gasta no rage of nature (é esse o nome da ue de terra?).
um player comenta:esta dificil caçar com um knight hl, muitas das criaturas são fortes contra melee, e outras são para level muito alto, como vou caça-las se voces não me disponibilizam meios de alcançar tal level??
a cip faz: anula a fraqueza de humanoides contra fisico, cria uma serie de fatores e pré requisitos para se usar as novas armas implantadas, cria uma super-arma de cada classe, porém as mesmas só são obtidas matando ghasbaran, sendo 'muito raro'.
um player comenta: palladins estão parecidos com oque o nosso amigo kina ai de cima disse, além do fato de suas armas estarem estaticas, powerbolt, royal spear e assassin star são as únicas usaveis, e nossos locais de caça são muito distantes do dp, nos impossibilitando de fazer caçadas mais longas e lucrativas.
a cip faz: dobra o preço dos power bolt e coloca restriçoes de lvl 150+ para assassin star, acrescenta 10 Oz. no peso de todas as spears, tranforma-as numa two handed, e só pra terminar de dar "aquela força", cria dois lugares excelentes de hunts pra pally, ambos no - 6 no mundo de tibia, após uma longa caminhada por areas estreitas e infestadas de pequenas criaturas que te trapam toda hora...
um player comenta:free accounts também jogam, voces planejam muita mal seu jogo, as diferenças entre free e premmy estão, em numeros, 10 anos de diferença, voces sempre modificam p.a e nunca lembram dos frees, nós ficamos apenas com os "respingos", ou seja, mudanças em alguns itens e em alguns montros, voces esquecem que novos jogadores não vão pagar para jogar algo que, além de infestado de bots, e com graficos horriveis, é impossivel subir um nivel e se tornar mais forte.
a cip faz:(momento conversa interna...):
estagiario: o tio gugo, tem um usuario aqui que cita varias vezes uma tal "area free", oque é tio gugo??
tio gugo: isso são alucinaçoes de um usuario antigo, ele teima em nos convencer que a area free existe, ela nunca passou de um rascunho do nosso jogo real, e foi abandonada a muiiiito tempo.
estagiario: mas ele da argumentos tão convincentes, diz coisas que não me parecem alucinações, ele diz que novos players passam por la, onde é isso?, essa area existe para NÓS?
tio gugo: não, essa area é uma alucinação,nem me lembro da ultima vez que olhamos para ela, tibia é um jogo estatico, nenhum novo player permanesce ativo até pagar sua premmiuntime, essa area não existe para NÓS.
desculpa esse texto grande, de voce leu até aqui, espero compreender minhas criticas.
é por essas e outras, que eu, que joguei tibia por 4 anos, fui convencido em apenas 1 mês que ragnarok é infinitamente melhor, e isso só não enxerga quem não que, pois eu estive dos dois lados, e sei que tibianos teiman em defender seu jogo tanto quando ragnarokianos defendem o rag...
fui ^^
hello lvl gate nas hunts ^^
FUUUUUUUUUUUU!!!! ¬¬
fazer monstros que sejam fracos contra elemento earth , e melhorias em algumas areas free acc (especialmente carlin e ab'dendriel), que des da versão 7.2 se eu não me engano que não mexeram nas caves free :eek:, e o tibia cresceu bastante...
Quanto a essa conversinha fiada, de que Players FREE tem que ter vantagens também... ACORDEM PRA VIDA!
Estamos em algo que é CAPITALISTA, player free é apenas um "teste", uma cortesia concebido pela dona do produto... que em sua essência maxima é adquirido PAGANDO!
Se toquem pra vida!
Querem coisas de "graça", vão pra algum lugar viver de comunismo!
CIP, FAÇA O QUE ACHAR MELHOR PORRA.
Pra mim o que fize ta feito!
So aqueles segundinhos quando sobe a escada ou algo do tipo que quebra as perna :)
isso é mt dificll de dizer, pois cada um tem uma opnião aonde é melhor caçar, seja pra loot, seja pra xp, ou ate mesmo pra sua voc.
um sorc lv 110 chega a fazer quase 400k/hr em worken golem de vis hur.
e um kina lv 110 faz oque?
meros 100k? nem isso.
é mt dificil discutir isso.