Vooç confundiiu amigo...
Vooç só pode mudar de mundo, se o mundo que vooç for tiver restrições iguais ou mais baixas que o seu atual...
Exemplo:
Open PVP > Optional PVP (:
Versão Imprimível
coloca multi polar nisso pior do que eu quando mudava o sexo do meu char duas vezes ou tres a cada premium!!! ;o
deve ser bi OAIEPOHEIAIOEH
Quando alertei a mudança de dono em relação ao Denis Tacador de Runa, sendo que 90% de Calmera sabia disso, geral me crucificou em um post ai. Acho que cada vez isso vai ficando mais e mais provado.
Mas não cabe a mim falar algo para não ser novamente crucificado.
Denis, ou seja lá qual o seu nome, tenha um bom jogo em Menera, e cuide para não matar alguém por 'descuido'.
O Bom eh o respeito que cada player tem pelo mundo escolhido do fulano, pois bem é a escolha do cara,a minha e de várias outras pessoas...cada pessoa tem seu modo de jogo então limite-se ao seu que ele se limita ao dele...
[topic] massa qnto mais players unidos em uma BOA ação melhor[/topic]
disse tudo, nem q me pagassem eu trocaria o nome de algum dos meus " queridos fiotes"
e qto ao coments dele "quero ver quem aguenta agora!", será q ele ta querendo intimidar alguém ou estou imaginando coisas???
e + um migrando pro mundinho feio q jogo... daqui a pouco todos os tops vão parar la e ai ñ quero nem ver o q vai acontecer, alias, quero sim, vai ser um motivo a + pra rir aqui
desculpa pela ignorancia!:mad:
mais idai? pow cara muda de server vira noticia?
o q um lv 400 nao fas, se for pra anuncia todo cara top q muda de mundo parem com tibia.
eu vo munda de mundo eu viro noticia?nao pq n so lv 400:mad:
bebezinha?
meu deus