A que eu mas gostei foi a última,da invasão massiva.Aliás o Tibia em geral precisa de mais invasões.É bem difícil ver invasões no Tibia hoje,não sei porque mas deviam ser mais frequentes...Aumentaria a diversão ...
Versão Imprimível
A que eu mas gostei foi a última,da invasão massiva.Aliás o Tibia em geral precisa de mais invasões.É bem difícil ver invasões no Tibia hoje,não sei porque mas deviam ser mais frequentes...Aumentaria a diversão ...
gostei,mais essa da runa teria que planeja bem,se os bixo nao pudessem ver voce,voce poderia fazer uma quest sussa??planejando bem ia fica rox :D
a unica q salva eh a utima ideia
o resto eh um lixo..... camuflagem... wtf??
diminuir o poder do exiva.......¬¬
deviam pensar em por sons no jogo,
num grafico melhor, 3D
tibia eh um dos jogos q possui a melhor jogabilidade e melhor enredo
mas acabara eskecido se continuar com esses graficos.....
Exceto a mediocre ideia do exiva, eu adorei a ideia do "massive raid".
É o que Tibia precisa, invasões, principalmente em non-pvp servers. :riso:
A ideia da camuflagem seria ótima em pvp servers, não é? :)
Inovadoras as ideias. A do exiva daria um tanto de dor de cabeca, fazer um personagem perder a exibicao do nome serviria pra muitas outras coisas com propositos ruins
A idéia da arena é boa, mas tem que haver um certo cuidado se for colocada no jogo, porque senão irá virar uma máquina fácil de grana pra quem pode apostar alto.
Exemplo : Apostar no máximo 4k, e se você apostar e ganhar, ganha 1,5x do valor apostado; Se perder, perde 1,5x do valor apostado.
A idéia da camuflagem e do exiva não foram boas, pois o bom é você se esconder mas sabendo que ainda te procuram hehehehehe.
Invasões sempre são bem vindas, pq hoje as invasões são poucas e nunca consegui chegar em 1 com prazo pq quando eu ja via tinha 4 mage socando UE dae perdi a graça de participar delas. :/
Idéias sempre são bem vindas de quem sabe argumentar e tem um bom trabalho a mostrar, não daqueles que enchem o fórum falando como um orc que tá kraaakkkk orkkk sux bla bla blá mimimi... Não tá gostando do jogo? Simplesmente unninstal e seje feliz :D
sobre arena e invasões: levo a crer q o tibia ta copiando ot server, e deveria ser ao contrário
sobre o exiva: pelo amor de deus, a cada update tiram alguma jogabilidade única do jogo, ja chega né?
desse jeito, o tibia nem futuro vai ter, para de inventar pls