Carai hein chapa mto nego lvl 300 EAuaeuhea
Rumo ao level 1000 , Qro ver qm tem paciencia
Versão Imprimível
Carai hein chapa mto nego lvl 300 EAuaeuhea
Rumo ao level 1000 , Qro ver qm tem paciencia
Eu lembro é da noticia que dizia que o tibia atingia a "impressionante" marca de 200 jogadores no nível 200, e o titulo da noticia era "Temos mais de 200 levels 200!" do dia 02-10-2007.
E hoje eu me deparo com uma noticia dizendo que já existem 500 jogadores no nível 300, é realmente um feito que a quatro anos atras, eu poderia apostar qualquer coisa como não aconteceria.
O Tibia tem um level máximo. É igual upar ML de knight, vejam o knight com mais ML, ele chega a um ponto que levaria um tempo impossível para pegar o próximo nível.
A mesma coisa vai acontecer com o level. Vai chegar num level em que as pessoas terão de caçar durante um ano para conseguir UM ÚNICO LEVEL.
Tem que por limite de level, senão vira palhaçada!
Daqui a pouco eu chego la. Estou 38, falta pouco. Tomurka que se cuide! =X
Nossa:eek:
Lembro de qnd apostavam quem seria o primeiro lvl 300, EO ou Taifun~ r mp fim foi o MDW:P
e isso ai ne tibia ja ten nao sei qnts anos vamo ve onde isso vai chega.
11 de Janeiro de 2006: Pancras Dragonheart foi nesse dia o primeiro paladino a atingir o level 200. Ele disse que este era o sonho dele desde que criou o char, em 2004. Alguns dias antes, o grandioso Eternal Oblivion chegava à marca do level 250, sendo assim, a CIP teve que atualizar sua tabela de experiência que parava neste level.
Pois é, o tempo passa e as coisas mudam! :rolleyes:
Mas level 1000? Em menos de uns 20 anos isso não acontece... :P
Abraço! :thumb: