Sinto pena de você, quando li achei que eram tasks que davam level automaticamente, VOCÊ ESCREVEU AUTO E NÃO ALTO.
Não são lixo, os loots são consideráveis.
Versão Imprimível
Sinto pena de você, quando li achei que eram tasks que davam level automaticamente, VOCÊ ESCREVEU AUTO E NÃO ALTO.
Não são lixo, os loots são consideráveis.
Eu também acho muito exagerada as tasks de lvl ALTO... Eu mesmo não tenho como fazer nenhum sem waste... Ou seja lvl 116 não tenho nenhum ponto de task ^^.
To começando a de sea serpent por ser a que da menos waste.
Essas task de lvl 120+ São uma porcaria, deviam ser 500 monstros, nao 2000. Como um lvl 95 vai mata 2000 behe sozinho? :S
Em algum ponto disse algo incorreto?
Os valores dos itens, em servidores que jogo, chegaram a cair 96,5%! (De 2kk para 70k para a mandrake).
Imagina com todos os players que já possuíam lvl 90 antes disso podendo fazer a quest em 10~12 dias. INÚTIL!
Só acho que os HL tem todo o direito de usufruir dos outros benefícios...porém não devem atingir o rank de Elite Hunter com facilidade...até porque a quantidade de chars que são criados é muito maior do que a quantidade que chega ao lvl 90 com 50 tasks.
A propósito, tenho minhas 50 já.
Ta, mas parem pra pensar que Sea Serpent da mais exp que um DL, intaum seria normal pra lv 150- ter waste, o que ajuda seria a fraqueza contra fisico que seria o ponto onde voce mataria mais monstros a ponto de conseguir dropar um rare. E seu loot foi azar mesmo, qdo terminei meus 50 pontos nao dropei nada very rare, mas veio alguns rares sim.
para as pessoas retroativas q comentaram a questao do auto/alto...
caso voces nao tenham entendido, o emprego da palavra "auto" se refere a aquisição do lvl alto do sujeito por metodos automatizados, ou seja, bot
e claro com um tom de zuacao com os lvls-baixos/newcommers pois ele adiquiriu o lvl auto dele de uma forma q nao eh mais facilmente possivel com oantigamente, e um lvl auto de hoje mesmo q tenha menos vantagem contra um lvl baixo de hoje, ainda tem muita vantagem
@mpa de leviathan~
talvez algums bosses caibam mesmo ums loots mais maneiros, mas de serpent spawn ja cai noxorious spawn, leviathan ja cai frozen plate...
alem do mais mpa só cai de demon, demon evoluido, e akele nego la q mexe com demon, entao axo q mpa no leviathan seria fora de contexto
eu tenho um ms 70 eu caço water de ph, rapido to com 20 task espero ate lv 90 chegar com umas 45 task
mais foda neh ,hj em dia povo cria kina dexa de bot p.a dexa tarantula quando vc foi ver fei mais grana q kina lv 100:eek:
cip triste
Realmente é uma falha do jogo isso e quem achar que naum é um hipócrita...
lvl 49 - fazendo task de tarantula, matando 200 e o boss q 90% das vezes dropa silk, k legs, etc...
Enquanto um lvl 90 + tem q matar mais de 1000, 2000 bichos que provavelmente se naum ter sorte vai tomar um baite waste, alem do boss naum dar absolutamente nada considerável como o caso do nosso amigo ai ;/
Se fosse uma Hide tinha catado uns 4 silk e umas 4 k legs...
Aí fica foda
odeio task...
imagine um ED 186 matar 2.000 hydras, acho, no exori vis + rod = tenso