Não tenho vergonha nem orgulho,apenas sou Brasileiro e defenderia meu país se necessário.
É só
Semper Fidelis
Versão Imprimível
Não tenho vergonha nem orgulho,apenas sou Brasileiro e defenderia meu país se necessário.
É só
Semper Fidelis
Não gosto desse pais, não gosto de ter nascido aqui e pretendo me mudar para outro pais mais para frente.
Só não odeio totalmente o Brasil, porquê se eu nascesse em outro lugar não conheceria minha namorada, mas tirando isso eu odeio o Brasil.
eu tenho orgulho de ser brasileira.
Então quer dizer que você não tem educação, comida, segurança e nem saúde? :rolleyes:
Infelizmente não são todos os que tem acesso a isso, mas países sem esses problemas são raros, e a maioria está em situação semelhante à nossa. Não que eu esteja dizendo para ignorar esses problemas, muito pelo contrário, como brasileiros devemos desejar melhorias para nosso país, e para os outros tambem né.
E nas eleições podemos dar um passo nessa direção. :eek:(OMG)
E eu até defenderia o país, só que eu fui dispensado do serviço militar. hehe
só quando o assunto é futebol, de resto o brasil é uma porcaria :)
Seus comentários são incongruentes ao seu avatar.
"Nasci na Argentina; não é segredo para ninguém. Sou cubano e também sou argentino, se não se ofenderem os ilustríssimos latino-americanos, me sinto tão patriota da América-Latina, de qualquer país da América-Latina, como qualquer outro e, no momento em que fosse necessário, estaria disposto a entregar minha vida pela libertação de qualquer um dos países latino-americanos, sem pedir nada a ninguém, sem exigir nada, sem explorar ninguém..."
:P
De onde você interpretou isso do meu texto:confused:
Quer dizer que sua opinião nesse tópico coaduna com a frase do Che Guevara que eu citei? Acho que não, hein?
A propósito, por que colocar uma imagem do Che de avatar se seu pensamento é claramente neoliberal? Seria uma revolta adolescente? Acha ele um homem bonito? Gostaria que explicasse.
Bem bacana sua atitude. Não tem nem 100 posts no forum e vem querer pagar de fodão pra cima dos outros. Legalzão você, hein? Malandrão! Sinto cheiro de user banido... mas isso não é da minha alçada.
Fica a letra.
Não. Ele é comunista, e dos mais radicais. Dá pra sabe disso por outro tópico.
Meu, se você não amar o lugar que deu origem a você, vai amar o quê? Cuba? Você tem que morar em um país de um jeito ou de outro, e tem que aprender a gostar dele ou vai passar a vida inteira infeliz. E a partir do momento que gostamos de um país, é que a gente tenta mudar ele.
Acho isso uma bobeira, é claro que sou patriota, morreria pelo meu país.
Todos nós somos patriotas, sempre queremos o melhor para o nosso país.
Eu adoro as belezas encontradas por aqui, e nem preciso citar todas, se você mora no mesmo país que eu, sabe do que falo.
Eu odeio as bizarrices só vistas aqui, e nem preciso citar todas, se você mora no mesmo país que eu, sabe do que falo. Rs.
Mas eu não sou do tipo patriota, que daria a vida pelo país, e etc. Não.