Concordo plenamente!
Versão Imprimível
Tava away do meu char esses dias, então não dei a mínima importancia (pro meu char).
Parabéns pro meu mundo, e fico feliz pelos que se beneficiaram.
~R.
Também achei sensacional, como falaram.. ''foi bom pra quebrar o clima''
Era exatamente o que queria dizer..;)
Mas acho que uma quest global deva envolver mais pessoas.. tanto low como high level. A emoção é vc trabalhar e receber a recompensa depois.
Achei o tipo do evento interessante, agradavél, porem injusto pq muitos morreram pra alguns q nada fizeram fossem beneficiados ...o esforço deveria ser mutuo. Assim como a recompensa.
Eu não estou me importando, tanto que nem jogo mais tibia por causa da cipsoft mesmo, nada de mimimi, mas colocquei meu PC fora e comprei um MAC, ja que tibia não funciona no MAC, por preguiça da CipSoft, é logico que não vou voltar para o Ruindows, tenho muito trabalho mais importante para fazer do que largar tudo e voltar a jogar tibia, em um computador que não me oferece nada, alem de jogos inuteis para vida profissional. Em vez de fazer quest idiotas que uma parcela fica sem ajuda, ou mudar o pvp ja que pior não fica, quer dizer, melhor não fica neh, depois do tibia 7.6, tudo começou a decair, tibia ta uma merda, daqui a pouco virá 3D, dai sim vai ficar um lixo, alias em vez disso, podia formular e lançar logo o cliente em Flash e lançar um cliente para MAC, ja que ja tem um cliente para linux, um plataforma open source, que mais serve pra brincar de hacker do que propriamente trabalhar.
A recompensa poderia ter sido maior, itens novos, mas não tão caros.
Mas foi boa a quest, divertida. ^^
foi legal.
=D