cliente ou um bando de idiota que ainda joga?
Primeiramente, procure desligar o capslock, ngm merece ler esses testos dessa forma.
Segundo, deixa de ser tão dramatico, o fato da pessoa pagar uma blessing pra perder menos quando morre no PVP, estraga o jogo? se sim para voce, pare de jogar e vá chorar em algum canto.
Terceiro, voce quer que as pessoas nao tenham dinheiro pra ir war com 12 anos de jogo? --'
Hahah,
intao quer dizer que na sua mente de genio uma pessoa ser de um mundo non-pvp significa que ela nao tem pvp?
jogo non-pvp por opçao, meu rl faz parte da guild dominante de empera e poderia muit bem me por lá, mas eu n qro, pq curto non-pvp.
e se voce nao viu, o topico tambem se trata de war system dos non pvp, sorry, le antes de falar algo fio.
MANOO TIBIAAA TA UMA MERDAAA,
DEPOIS DESSE UP DATE FU** TUDO
NAMORAL SE TU DA PK NO MLKO FICA 7 DIAS YELHOW ¬¬'
TIBIA JA FOI UM JOGO DIFICIL UM JOGO RESPEITADO AGORA E SO MAIS UM !
ATE A DIMINUIRÃO A PENALIDADE DE MORTE, BORATAS ESSES SISTEMA DE PVP RIDICULO NÃO TEM MAIS COMO TREPA NINGUEM LVL 200 NÃO KILA UM MERO LVL 50! TEST SERV ME JUNTO 2 LVL 200+ NÃO KILO , EU GOSTAVA ANTIGAMENTE QUE SO ERA FODA QUE TINHA CULHÃO PRA JOGA, E DISPOSIÇÃO DE PEGA LEVEL.
ELES QUEREM ACABA COM OS BOT MAS OS BOT SÃO OS MENORES PROBBLEMAS QUEM MAIS ACABA COM O TIBIA SÃO ELES MESMO,
PAREI COM TIBIA GLOBAL, TO VENDO COM MEUS RL CRIA UM OT 7.6 TIBIA DAS ANTIGAS É O QUE A
CIPSOFT FILHAAA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:mad:
Nossa ToadxD que revolts!!!
mew deuz jogar ot é muinto louko néah!?
@topic
achei bom
essa mulekada que fala que power abuser e ruim e pq nunca entendeu o tibia de antigamente que na minha opiniao funcionava assim
Vc criava o char
Levava power abuser
Jogava na primeira war que rolasse
Se ganhasse vc ia "mandar" no serve~
e vc consequentimente daria power abuser
Intao quem gosto desse update e pq mato o cara de bot nas larva com seu mage level 30 e levo hunted, pq maker ate o level 100 se não fiser merda não leva hunted.
a graça do jogo e ser dificil, se for pra ser facil vo joga um ot com xp 99999999999999999 mato 1 rot vo pro level 1000.
Ai vc ve , até agora todos os de serv pvp reclamaram aqui....e meia duzia de mulambos de no pvp falando "ai ai não é assim, não xora, fala no forum oficial....propostas boas..... sai do jogo..."
Poha isso não é pra vcs responderem, se voces ao menos soubessem como é paia pegar lvl 150 em pvp e conseguir moral para fazer e acontecer...não iam falar merda. Isso é um forum nego fala a sua opinião e pronto, o maximo que vc pode fazer é rebater falando outra coisa em relaçao ao assunto.
Todos de no pvp so falam, "para de xorar, sai do jogo..." POha então fala pq agente tem que parar de xorar , fala os motivos pelo qual o pvp tá bom e nao precissa reclamar ?
Ninguem xora, sabe ? por isso agente joga em pvp , sangue no olho.
Volta pra tua cave com 10 negos dando KS
Ai ai, só acho que também a Cip se ferrou quanto ao world transfer, com esse novo jeito onde não se morre mais em PvP, a galera não vai mais precisar trocar de server pra poder jogar de boa. (: