Exiva "PVP"
PVP does not exist.
Faz tempo que pvp acabou. Agora mais do que nunca!
Agora só resta rezar até o update de natal e talvez, quem sabe, a Cip faça alguma coisa por vocês. :triste:
-apoli
Versão Imprimível
Exiva "PVP"
PVP does not exist.
Faz tempo que pvp acabou. Agora mais do que nunca!
Agora só resta rezar até o update de natal e talvez, quem sabe, a Cip faça alguma coisa por vocês. :triste:
-apoli
APOIADO
Eu vou ajudar no protesto, até porque segunda-feira eu vou ter prova e domingo eu vou estudar, então de qualquer jeito eu vou ficar offline :P
E concordo com o Ander, a cip não ta nem aí, você que ta perdendo 24h de premium mesmo...
sou de mundo pvp e repito meu post que fiz em outro topico:
PUTA QUE PARIU!!!!
Toda vez sempre tem um grupinho do Mimimimimimmimi!!!
KARALHO!! CHEGA!!!!
TODO update sempre tem nego reclamando, e enchendo o saco igual um retardado.
Essa parte de mimimimimi daqui dah nos nervos!!!!!!!!!!!!
PONHAM NA CABECA:: O PVP ANTIGO OU OQUE SEJA MAIS OLD NAO VAI VOLTAR!!!! ACABOU!!!!! APRENDAM A SEGUIR EM FRENTE!!!!!
Voces me dao nojo por causa disso, se acostumam demais com as coisas e tem medo de mudar, NUNCA CONSEGUEM VER O LADO BOM DA MUDANCA!!!!
Se nao gostaram do novo pvp PAREM DE JOGAR em vez de ficar chorando no forum!!!!!!!
Aceitem as mudancas e parem de chorar, voces sao uma vergonha.
Ficar arrumando "warzinha ontra neutros" pra ver se faz algum PSEUDO PROTESTO nao vai adiantar de porra nenhuma.
Crescam ~
Ao invés de vocês ficarem protestando que nem crianças, porque não criam uma solução para resolver?
como varios disseram, teve 1 mês para discutir as mudanças no test board e ao contrario disso estavam no TS matando os outros e "brincando". Matando por brincar e não por testar algo.
O PVP do Tibia já acabou há muitos anos, desde qdo colocaram runa por battle o PVP é inexistente, se vc diz q fez pvp depois disso é pq vc é um noob que nunca fez pvp e acha que depois que ficou facil matar os outros e vc conseguiu matar alguem aquilo era PVP.
Agora eles estão arrumando mas não vai ser de uma só vez, já foi dito antes de lança esse update que a continuação dele vai vir no natal, vcs não conceguem ficar 2 meses em paz ? Parece um bando de criancinha mimada.
E outra se não gostaram parem de jogar, mas não fiquem com esse chororô no forum que já mais que encheu o saco essa palhaçada toda.
O máximo que você pode conseguir com isso, é um banimento por destructive behavior, pois como você mesmo disse, seu objetivo é "tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos"
Ou seja, você quer prejudicar o jogo de terceiros (como se já não fizessem isso normalmente, pff).
Vai lá, posta num board oficial a sua ideia com seu main char. Quero ver quantos dias o tópico continuará vivo e seu char desbanido...
Vamos com calma minha gente. Aprendam uma coisa: quem não se adaptar, será esmagado pelo sistema.
Aprendam a usar o sistema a seu favor. E mais uma coisa: a intenção da CipSoft é resumidamente a seguinte:
- PvP casual - Skull System
- PvP massivo - War System
Vocês estão querendo lutar uma war do jeito errado. Esperem a CipSoft organizar com o grupo de foco as melhorias pro War System.
Uma das coisas que li nos boards de teste PvP, fala sobre declaração de guerra forçada (ex: se uma guild mata X membros de outra injustamente, a guild atacada tem direito de entrar em war mode com a rival automaticamente - sem precisar que a outra guild aceite). Isso foi apenas uma ideia, o conceito tem que ser trabalhado.
Li também sobre algum tipo de alteração nos swaps se as guilds estão em war. Não me recordo o link.
EDIT:
O PvP nunca acabou. Ele apenas mudou. Mirar runinha (sim, sou dessa época e tinha uma mira relativamente boa) não significava ter bom PvP. PvP não é só isso.
Puff, pq esperam até agora pra protestar? --'
pq nao protestaram quando a propria CIP estava perguntando pelos players, pedindo sua opiniao sobre pvp e etc?
uma das poucas ( senao a unica ) vez que a cip realmente ouve seus players, os próprios reclamam oO...
aposto que dos varios protestos do forum oficial e suas tantas assinaturas, nem 50% votou nas pesquisas =x
sobre o que o Gryllo disse, espero realmente que essas alterações sejam apenas como uma "Introdução" sobre o que ainda esta por vir, a cip nao criou o war system pra ser deixado de lado O.o
realmente estamos lutando war e utilizando os sistemas de pvp de forma equivocada, a cip simplesmente vai nos "forçar" a usa-la de forma correta.
(:
/DougDias
Você mesmo já deu a resposta que eu falaria, e que incluiria o sistema de player killing, afinal já estava havendo uma matança generalizada nos mundos a muito tempo.
E se bem me lembro, foi feito uma votação a um tempo atrás sobre a situação dos jogadores nos mundos que jogavam. O interessante nessa votação, se bem me lembro, mostra que mais da metade havia votado "/Parei de jogar por Power Abuse"ou "Sofro Power Abuse constante".
Se a grande maioria vota nessas opções, então metade da comunidade é afetada por elas, consequentemente a comunidade não está satisfeita com
isso.
É até engraçado você falar sub-12, mostra que não tem argumentos para discutir e apela para isso, você deve ser um pseudocafetão que manda nas suas prostitutas virtuais para fazerem seus serviços por você, ou estou enganado ?
Enjoy~