rapás tve um amigo meu q por acidente u mouse dele travow e ele largow a boh nu pantano... foi hilario xD mais nda sorbe loot :X
Versão Imprimível
rapás tve um amigo meu q por acidente u mouse dele travow e ele largow a boh nu pantano... foi hilario xD mais nda sorbe loot :X
Lootbags são sempre um problema. Mas eu substituí a pratica de se fazer lootbags pela de coletar ítens de criaturas, é mais leve e da um bom saldo no final.
Nunca perdi loot, pelo contrario, já deixei loot escondido e peguei só no outro dia xD. Sinistro...
Legal! :D
Sim, já perdi várias lootbags durante hunts mas faz muitos anos também. A última que perdi era de uma backpack de plate armors numa tumba... ^^
Hoje em dia não faço mais porque tem que ter uma paciência do cão!
Cuide-se!
Quando eu caçava dragons eu chegava a fazer loot de dias com meu knight sem sumir nada na caves e ainda em edron na cave dos dragons =s eu nun sabia que as caves se limpavam sozinhas durante o dia sem o serve save e quando algumas coisas sumias do chão
eu pensava nossa quem foi o noob que levo tudo e devez enquando até ria
ASUHSUAHSUASHAUS
Excelente matéria.
Apartir de hoje não faço mais lootbag de 2~3 horas, vou faze a cada 30 minutos e mandar, por que depois dessa que eu passei...
Ps: ó eu na ss aí ;O
Bom tópico!
Como a maioria, eu descobri esse floor reset quando perdi uns belos 50k+ de loot durante uma caçada. Um primo meu até me disse que tinha alguns locais onde dava reset, e outros onde não dava.
Mas, tinha um lugar que eu sempre colocava o loot e não dava; um dia, deu reset. :P
É complicado. A CipSoft já há algum tempo vem tentando contornar esse — e vários outros — problemas causados por lootbags, substituindo os loots pesados (como armaduras, espadas, escudos e outras bugigangas) por loots leves, que são bem mais fáceis de juntar e vender.
Acho que, com o tempo, pelo menos grande parte dos loots tibianos serão loots leves.
Eu dei graças a Deus, não aguentava mais ser roubado por thiefs ou tacar o loot em cima do telhado sem querer. :P
eu nunca perdi nenhum loot meu até hoje tomara que nen perca ;D azar de quem perdeu =[
Nunca joguei muito tibia, quando jogava ficava na frente do dp zuando, agora não da pq dependendo do assunto e do que vc fala os cara só que te reporta aff. Enfim nunca perdi bag loot nos sqm, os meus bag loots eu deixava dentro de um bicho morto na cave e conforme ia indo e voltando eu trocava de bicho, até pra evitar de ser roubado já que jogo opt-pvp, faço o mesmo esquema até uma mailbox mais proxima :)