Ideiazinha de bosta essa pedrinha hein?
Versão Imprimível
Ideiazinha de bosta essa pedrinha hein?
Ta, legal uma quest nova, mas...
Cade o Zoralurk?????
BOA, REFUGIA! =]]]
que bosta essas pedras, hein?
como eles implementam uma coisa assim sem Test Server?
e agora? reset? aiai..
Citação:
Postado originalmente por Mirade
Em suma: A CIP, a partir de hoje, só permite o uso de uma pedra por mês para cada char, os bosses não vão mais passar pelo portal, as questões envolvendo casas (não sei quais são) devem ter sido arrumadas e a CIP vai avaliar cuidadosamente a quest para o ano que vem, fazendo as correções necessárias.Citação:
Postado originalmente por Mirade
No segundo texto, Mirade assume que é estranho um player poder avançar vários levels em curto tempo, e isto foi arrumado, podendo-se usar somente uma pedra por mês, mas que quem já obteve o benefício não será resetado.
[ ]'s
po, ajudei a matar o boss de drefia!
ganhei um achievement...
mythera já conclui a quest ontem a tarde.... perto das 15hr
qria saber se eu posso catar alguma coisa em algum lugar!
vlw
Hoje de tarde cheguei da escola mais cedo e fui direto ao tibia saber como estava indo as coisas em unitera, mas que legal pois uma hora depois, todo mundo montando time novamente e tals, indo pra quest, alguns morrendo, veio a notícia:
15:27 The incarnations of Devovorga have been thrown back into their abyss!
15:30 You destroyed Devovorga's cocoon - but not in time to stop her transformation. Kill her - or the world as you know it will end.
Game chat ficou todo animado, mas do que já tava, todo mundo dizendo, "DEU CERTO, VAMOS MATAR A DEVOVORGA", outros mais afobados "PO@#$ DO CA@#$% VAI SE FU#$@, CONSEGUIMOS ESSA PO@#$", mas então.., logo depois:
15:30 Devovorga is raging!
15:34 Thanks to the mighty and fearless Tibians who drove Devovorga back into her abyss, your regeneration has been improved.
15:34 You made it - Devovorga, the incredibly powerful weapon sealed deep below Vengoth, was destroyed.
15:34 Upon her death, energy was released all over the world - the next month, it will boost your health and mana regeneration.
15:34 Congratulations, Tibians!
Eu fiquei tão animado que levei um muted de +60 seconds no game chat, olha a animação do pessoal brasileiro:
15:34 Michael Toreado [100]: Gz Tibians
15:34 Tsawwassen [85]: WOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOO
15:34 Lupos On Unitera [64]: DEU PORRA?
15:34 Gladiador of unitera [86]: aerwwwwwwwwwwwwwwwwwww
15:34 Twilightfang [140]: YAYAYAYAY UNITERA!
15:34 Shaos Dark'knight [116]: THX UNITERA
15:34 Ashy Drack [59]: AE
15:34 Alfred Albuquerqui Dentison [83]: DONE
15:34 Widow Makr [209]: doneeeee
15:34 Lord Duff [271]: gz galera
15:34 Shaos Dark'knight [116]: DEUUUU
15:34 Haken [93]: NICEEEEEEEEEE
15:34 Alfred Albuquerqui Dentison [83]: XD
15:34 Rogue Sacrament [169]: O:o
15:34 Ozkacho'Makumba [116]: hail unitera
15:34 Andrey Dedeco [47]: HAIL UNITERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
15:34 Alfred Albuquerqui Dentison [83]: ahusuhASHUahusauH
15:34 Haken [93]: UNITERA FTW
15:34 Vaporetozin [65]: AEEEEEEEEEE
15:34 Rogue Sacrament [169]: 14:03 Thanks to the mighty and fearless Tibians who drove Devovorga back into her abyss, your regeneration has been improved.
15:34 Rogue Sacrament [169]: 14:03 Thanks to the mighty and fearless Tibians who drove Devovorga back into her abyss, your regeneration has been improved.
15:34 Keidis Druid [41]: BR POWER
15:34 Haken [93]: UHUUUUUUULLLLLLLLLLL
E olha que estamos desde o começo tentando, muitos morreram, mas unitera não é um mundo de fracasso e perdedores, quem morreu estava lá para ajudar novamente. Então é isso, unitera's win !
# matheus luiz ;*
eu entro no portal mas nao ganho o achievement "teamplayer" alguem sabe me explicar o pq?
abraços
opsssssss :D
ignorem o que eu disse...problema resolvido..abraços :riso:
hoje tava indo tudo certinho em luminera qdo um FDP mato o boss de POH antes da hora -.- ai melo tudo,amanha luminera tenta de novo =/
tomara q nenhum noob retardado estrague de novo :@
Essa é a primeira vez que a Cip me decepciona de verdade. Hoje eu admito sem medo de estar errado: a Cip dá tanta bola fora, que eu só continuo jogando por puro vício.
-Fizeram um evento global que nem todos puderam participar (eu participei e ganhei as rewards, antes que falem merda). Contradição da equipe de conteúdo da Cip querer que o server em peso participe lançando um evento em época de aula, numa quarta-feira;
-Com a possibilidade de lurar os bosses pra fora dos portais, houveram servers em que uma verdadeira matança de noobs aconteceu;
-O Devo~ não pisa na ponte (ou ao menos não pisava), logo, dá pra trapar ele perto da ponte, e voila, sem necessidade de blocker;
-Rewards toscas. Permitiram que poucos players (em sua maioria botters cheios da grana) upassem em minutos o que certas pessoas levariam meses. O resto também não impressionou (alguém me responde por que razão a cip mete aquelas mastermind, berserker e bullseye potions em toda tosquice que eles fazem?);
-A não ser que eles tomem alguma medida (e ao menos quanto a isso, eu creio verdadeiramente que vão tomar), a corrida pelos achievements acabou para algumas pessoas, visto que algumas pessoas luraram os bichos de low level pra fora do tp e pegaram o achievement de cada um deles facilmente. Além disso, knights simplesmente NÃO conseguem pegar o achievement de Folda, visto que o boss é imune a dano físico.
Agora, uma frase dita pela Cipsoft:
the social ties on each game world will be put to the toughest test in Tibia's historyCitação:
In the first week of September, the social ties on each game world will be put to the toughest test in Tibia's history. Get ready for the Rise of Devovorga!
each game world will be put to the toughest test in Tibia's history
will be put to the toughest test in Tibia
toughest test in Tibia
Uma quest que não envolve nenhum raciocínio e que é terminada poucas horas depois que é lançada (vide Premia) não me parece o mais difícil teste de Tibia. A Inquisition lá em Honera dá mais trabalho de fazer, com a galerinha lurando lá :)