kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os videos dos cara sao mty loko... u.u
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os videos dos cara sao mty loko... u.u
eu acompanho a rt desde o iniciozinho
a rt é realmente mto boa, eu adoro os programas.
mas confesso q ultimamente n to podendo mto n :wscared:
só fico por dentro das noticias do tibia msm, jogar q é bom nda
só de vez em qnd q eu entro, e ainda por cima eu fico é treinando ;)
mas os videos sao hilariantes ;)
recomendo
pra ser sincero achei muito chato!
o humor deles é um humor mto irritante, parece teletubies, eles tentam te tirar a atençao o tempo inteiro com aquelas piadas de 'caceta e planeta'.
nao sei se foi pq eu vi isso somente hj, mas pelo visto eles pegam essas noticias de outros fan-sites em vez de ir atras de coisas novas
btw... parabens pela iniciativa
Não curti.
As piadas foram meio que forçadas e a edição ficou bem fraquinha.
Potencial existe sim! Mas por ser a 8º edição, ainda considero muito mal "lapidada".
AUEHAUHAUEA DA pra da umas risada com isso ae :D
Alguém ae sabe o nome da musica que toca no fim quando o loco fala da previsão ??
plx responde ae^^
ÉÉ isso aee! Hail TibiaBR ;D aos poucos vamos avançando em ouvintes, somente ontem tivemos um crescimento otimo.. cerca de mais 100 ouvintes fixos nas programações a noite.. em nome da equipe radio tibia agradeço a todos e principalmente ao tibiabr que cedou um espaço pequeno no forum pra dizer sobre nós.. obrigado mesmo! Cya!
Locutor - Spike
crem deu(Z) pai, não tem nem mais o que inventar, quando penso que ja vi de tudo aparece esse jornal -.-'
Sem graça :\, deveria ser como o TibiaCast do TibiaBr, com mais seriedade acho que dariam mais valor, isso ae só "difama" o Tibia na minha opnião, Tibia não é pra gay AUEHAUHE, e claro que a CipSoft não vai aprovar isso. Sim claro que uma brincadeira de vez enquando eh bom pra dar uma descontraida mas ai foi tão exagerado que foi forçado, pra que isso de piruca e os krai nd ve --".
Edit: Havengar foi fo** nas apresentações quando fazia pena que acabo :\.
Não gostei mto não.... Só zoeira... achei que fosse ter + informações do jogo... a idéia deles é até maneira, mas tá mto zoado.... pelo menos esse episódio 8 aí, nào ví os demais...
Senti a falta de uma trilha sonora de fundo em alguns pontos... Uma versão HD também não seria má ideia!
Ma vamo que vamo!