É do ELFO
Versão Imprimível
lal lal lal
pra essa foto aih postada
http://img844.imageshack.us/img844/5881/szou.jpg
eu acho que nao podia ajuntar potions qnd ele tava lvl 372 podia?
sei la
mas enfim
com o tibia cast aberto ali eu suspeito que seja um usuario babaca que fez isso para incriminalo
eu mesmo poderia entrar no tibia cast colocar no defaut e tirar uma ss com um icone do MB ELF etc...
mais uma ss que nao prova nada!
fotos pra mim nao servem como prova!
Q ele usa bot no heal é de conhecimento de todos.Porem ele é um player q sabe jogar bem alem de ser viciado.
Quanto a usar bot 100% afk eu acho dificil pois o risco e mto alto.
Spell~
Fato é que todo mundo critica por não conseguir fazer nem metade da exp/h que o cara faz... Se ele é bot ou não um dia a casa cai, mais como teve gente aqui que falou desde que não atrapalhe minha hunt pode fazer 10kk/h
E assim fiquei com uma séria duvida teve 2 manolo ai que falaram de 4kk/h ta de brimks né?
Faz lá e bate o record de exp/d pra gente ver... Já que só levaria 9 horas pra você bater o record... Enquanto ele que bateu o record teve que caçar por 20 horas...
1.8kk é muita exp, não faço idéia de onde de pra fazer mais de 2.5kk/h até porque eu de knight e com meu level nunca passei de 500k/h
Deixa de ser BURRO, cara
Dá pra ver claramente que é um POLONÊS DO CAST QUE TIROU A SS...
Se não acreditar olha na barra de tarefas -.-
Ou aqui no profile do Sorcerer Manipulator no cast, que ele postou a ss lá: http://www.tibiacast.com/forum/member.php?u=46895
Nego é muito burrinho chorador
e ainda vem falar que eu sou burro fala aih the devil sahuuhashusa
vamo no show deles em sp o/
@topic barra de tarefas noob e bot!
mano o cara fez na mao o que poucos acreditavam que ele faria!
se fu fu!
Não é por nada não, mas depois do update ele só vi ele caçando com blocker.
Em banuta e nos grim reapers.
Até morreu com o Vicken achando que tem peito de aço no selo dos undead dragons.
Mas como o Elf acabou, vai ter que aprender a usar o Neo :D