Esta na hora de tomar uma atitude, acho errado os servers piratas lucrarem, a cip tinha que fika de olho nos servers que ja rodam a um tempo e lucram centenas e centenas de reais.
Versão Imprimível
Esta na hora de tomar uma atitude, acho errado os servers piratas lucrarem, a cip tinha que fika de olho nos servers que ja rodam a um tempo e lucram centenas e centenas de reais.
eu não acho poketibia crime não é que nem ot não é tãoooooo tibia
eu vo pra testar bot etc
pvp
gold easy
up lvl easy
tudo easy
é mais pra diversao msm :]
haha entendi perfeitamente..
valeu galera....
deixem suas opniões aew =D
Muitos entram para fugir da dificuldade do tibia, e se abrigar em uma facilidade inutil que não ira fazer ele se amadurecer...
Eu, já fui por isso, mas hoje, só para treinar pvp como o felipe disse...
Acho Ot, uma mera imitação barata do tibia...
Rats de 100+ por exemplo, é ridiculo...
5x, 2x até que vai...
Mas nos temos realmente que ter a dificuldade do global, pois é isso que faz jogar tibia de maneira construtiva...
Demorar para achar um bom comprador no trade, ter que ficar matando monstros com auto risco de morte, ou sem nenhum valor como rat por exemplo...
É a minha opnião...
bom esse ot de 600 pessoas on o trade é bem ativos e tals achei bem mais bemm parecido com o global achei interessante até....mais so 100% global pois sem dificuldade não tem graça pelomenos pra min...no ot arruma gold facil compra 1k de pot e faz a quest rapidin pois achu que a velocidade e o combo dos bichos em servidor lenta d + comparada ao global e fasso a quest agora no global nao temos o medo do Waste do Dead e tals =D
É mais emocionante que o Tibia Global
agora não sei porque jogam aqueles ots xp 1,5x/ 2x/ 3x
Pois é..
Empresas copiando suas criações, suas criaturas.. NPCs.. itens.. mapas, tudo tudo!
Tudo já foi copiado, modificado e comercializado... E isso tudo bem de baixo dos narizes dos GODs :P
Pra piorar ainda tem empresas que produzem BOTs e que usam o BOT por seu cliente e chegam a comercializar personagem, e fazer anúncios in-game!! Onde já se viu isso?
E aí Cipsoft? Vai ficar parada deixando isso acontecer?
Acho que só estão esperando serem substituídos, quando esses copiadores passarem a desenvolver um jogo melhor.. um "Tibbia" e os enxotarem do mercado... :wscared:
Cara. Verdade seja dita: eu adoro Tibia, desde a primeira vez que vi um cara jogando na lan house na versão 7.4
Mas Tibia é um jogo dificil que exige que você dispenda horas a fio se quiser realmente aproveitar o jogo em sua plenitude.
Francamente, tenho 22 anos, curso engenharia civil e tenho outros compromissos. Não disponho de tempo pra ficar virando noite treinando e tals. Qnd eu logo pra tirar das uma relaxada com meus rls no fds, minha idéia de diversão ñ eh ficar disputando alguns rot com botters.
Então eu jogo um otzinho sem compromisso, vou matar uns ferumbras, uns hellgorak, umas coisas assim que JAMAIS eu chegaria a fazer no global. E eu nunca paguei para jogar tanto no global qnt em ot. Então se eu ñ tofazendo a cip perder ou deixar de ganahr dinheiro, ñ vejo problemas. Sinceramente
PS: Poketibia é tão dificil quanto ou até mais de que Tibia husahuhsau
processar quem é apenas um computador em uma casa
e o dono do computador recebendo depositos bancarios
ou até mesmo transferencias via dao pay aquelas coisas
todas lá...realmente o global esta perdendo feio para otserver
aonde vc pode ser divertir mais ir war não perder muito level
e upar rapido mais realmente se o ot existir ao um bom tempo
eu compro sim os famosos "donate item" que possuem alguns
ataques extras para ajudar o GM senão não compensa
sei quem já ganhou muito dinheiro simplesmente com 2 otservers que por
dia chegava a ter 160~190 players online em cada servidor
com mapa global,exp boa,loot bom e ot balanciando igual a global
eu realmente já joguei tibia já coloquei premmiuns mais hoje em dia
não tem porque eu jogar global sendo que o otserver me oferece
as mesmas coisas então jogar global seria só uma perda de tempo maior
e alem do fato de vc ser apenas um soldado de algum time ou apenas um
hunted que tem que mudar de mundo porque simplesmente um cara do seu
mundo é um nerd (nolife) que não pode ver voce feliz com seu char e ai teda
hunted...em vez de processar porque não processam um global melhor para ai
o povo voltar ao bom e velho global ???
E por que a propria cipsoft não abre um servidor com mais exp,loot,ml e skills
que sobem mais rapido pra jogadores que não tem tanto tempo assim pra dedicar horas do seu dia ao jogo,não seria uma alternativa?