-
nuss...
que manero vey as comunidade q tu posta acabaram de ser criadas soh tem 1 membro que eh seu proprio criador e ainda por cima eh fake...credibilidade eim!! nego com registro dia 18,19 de agosto aki no forum postando um atraz do outro falando como rola perigo na city ,na moral para de gastar seu tempo tentando sabotar o encontro maluco tu num tem vergonha não?
-
Sabotar encontro, ta brincando comigo? Estou zelando por sua mediocre vida de tibiano, pela alegria de seus pais em materem você vivo pela graça de Deus todo poderoso.
Vê se eu tenho alguma coisa haver com outra cidade, sou de juiz de fora e sou realista, aqui a coisa vai ferver, e o pessoal do tibiabr não sabe o que se passa por aqui e o que ocorre em eventos desse tipo. Eles estãos empre desembarcando em terras estranhas, jogados à própria sorte. Eles vêem com a falsa promessa de que promoverão diversão aos tibianos e serão também divertidos por eles, além é claro, do mais importante, promoverão seu produto, sua marca, para torna-la mais difusa no meio tibiano.
Esse é um alerta de quem ja jogou esse jogo podre que me deixou com sérios problemas de coluna. Fiquem em casa e aproveitem a família. Deixem o tibia pros polacas que têm merda na cabeça.
-
como falei no meu primeiro post nao estou tentando sabotar nd.. nao sera alguns post que vao conseguir sabotar um evendo assim...
mais como eu falei no 1° post... depois do encontro venho aki falar se morreu alguem.. quantos tiros derao.. e quantas brigas....
pqp que cara mais criativo ai de cima /\.. falando que tenho mil é uma ACC no forum.. e ainda troco de ip para nao descobrirem uhauaahua.,.,,
cabação msm
-
vo pedi minha mae pra dexa eu ficar na casa da minha vó pra ve se vo moro aki em santos DUmomt
-
gostaria de saber se terá algum encontro no rio de janeiro. Aguardo resposta.
-
o0
-
Mad in hell JF
Com certeza eu vou estar no encontro!
Ja tava esperando essa M..... a mto tempo!
É nois q ta!
-
tinha q te um em Farroupilha o top de empera tem um lan ;D
aposto que seria manero fazer um encontro em uma lan de um top ;D
vlw
-
;D
ja to la fiao vo ate falar com o Fernandao dono da ipasoft aheuehuae! :cool:
-
aleluia
ashuuheuhshue
vo ganhar premios 3.3