Adeus GM's :(
+ agora como que vai funcionar esse negocio das regras? Vão usar um programa anti-cheat? Algo assim? oO
Versão Imprimível
Adeus GM's :(
+ agora como que vai funcionar esse negocio das regras? Vão usar um programa anti-cheat? Algo assim? oO
Poxa =/
que triste.. GMs era um icone no Tibia, ta certo que eles não respodiam todo mundo, mas, quando eles estavam online eles respondiam :p
Bom.. mais uma grande mudança no tibia, desejo boa sorte para eles, especialmente para a Exilya e o Aestyn :D
Eu tenho uns goblets assinados por GMs.. será que isso vai virar raridade?!?! xD
só fiquei com uma dúvida.. em caso de letter hacker/sharer, luring ou em casos que o GM precisa estar presente na hora para banir, como que isso vai acontecer? Algum membro da CIP vai fazer isso?
Realmente não é nenhuma surpresa. Desde que a CipSoft lançou o sistema de denúncias no último Spring Patch, eles já tinham anunciado que no futuro o sistema continuaria recebendo alterações.
E o futuro chegou. Assim como já foi a vez dos Wizards e Counselours, agora é a vez dos Gamemasters voluntários darem o seu adeus.
Mas estou observando uma falta de leitura tremenda da maioria dos postantes. Então, vou ressaltar um ponto do texto que o Ander habilmente traduziu:
Observem o termo destacado. Isto não significa que a CipSoft acabou com o papel do rule enforcer in-game. Esta mudança apenas nos diz que, a partir de agora, somente funcionários da CipSoft, internos, dedicando 100% do seu tempo, terão o papel de rule enforcers, quando necessário.Citação:
Ao final de agosto, a era de gamemasters voluntários chegará ao fim.
Esta medida, aliada às ferramentas automáticas, visa uma melhora no sistema. Não sei como isto pode ser ruim...
De qualquer modo, o motivo da carta não é fazer uma crítica, mas um agradecimento aos voluntários. Sendo assim, agradeço também toda a sua dedicação, tempo e serviços prestados à comunidade tibiana!
Sentiremos a sua falta!
vai virar bagunça !!
lol
Era bem legal o metódo de GM's mas como é explicado na carta,já passou o tempo e já não está mais dando jeito.Que vai deixar saudades vai...Mas é tudo pela evolução do Tibia.
Gryllo, Blz, não vaum acabar com TODOS os Gms... soh...A MAIORIA!
Tibia tá igual cobertor de pobre... vc cobre a cabeça descobre o pé... cobre o pé... descobre a cabeça.. cobre a cabe....
Fiz uma proposta em respeito aos GMs:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=388953
GM sai, tibia fica, bott fica, sharer, fica e os bons players vão jogar outro jogo, enquanto tibia bom só Deus sabe o que vai acontecer.
Esperamos que o futuro seja pra melhor pq se não......