Se eu fosse GM por um dia,acho que teria 10% do server ban,por que os rot de fibula e os ghoul do mont sternum,tem mais gente de bot do que tem gente no dp.:eek:
Versão Imprimível
Se eu fosse GM por um dia,acho que teria 10% do server ban,por que os rot de fibula e os ghoul do mont sternum,tem mais gente de bot do que tem gente no dp.:eek:
eu ia la na banuta e passar na porta de level 999 pra ver oq tem =]
Eu ia fazer o que todo GM faz, nada, ou ia ficar andando de carlin a venore e thais, depois de volta e de novo, até achar alguem que tivesse afim de me dar oi :P
iria sair banindo tudo que eh bot --'
gm nao faz iten, isso é apenas em otserver ;x~
se pudesse eu tbm faria isso oAIEJAIOej
mas provavelmente eles iriam olhar no log e resetariam o world :(
e outra, muito disseram sobre a porta de lv 999, n tem nada la, quando deu o bug da exp muitos foram la ve e o portal ta desativado ;x~
e mesmo assim o gm n passaria pois eh lv 2
e n tem comando de se teleporta alguns sqm tipo ot
/a 2 isso n existe ¬¬'
Baniria todos os cheaters, me transportaria para os lugares inacessíveis e desconhecidos por mim e também bolaria uma ideia pra existir uma opção de roupa para os GMs .-.
Apostar uma corrida com os top level de cada server (sem TP) :D
Criar o movimento: Arrastão Ban no Bot~
Desvenda os mitos e lendas do Tibia
Dar um "Aloha" na Isle of Solitude
Caminhar na agua (?)
Eu ia ir pro dp e começar girar o char e fala Fuma fuma fuma folha de bananeira, ou se n ia ficar falando "queria viajar, não tinha dinheiro, fumei um baseado e viajei o dia inteiro (8)". Ou se não ia começar cantar akela musica q passa na globo, New York, New York... Ia ser bem engraçado:riso: Ah e ia mandar os players fikarem com outfit rosa e ia falar q ia fazer free items se geral puse-se a outfit ASUDHASUDHASUDHASUDHAUSDH:yelrotflm
Iria banir as pessoas que não usam bot.
Sei lá, explorar alguns lugares.
galera,
gm não bane mais bot ;)
fikdik.
Muka.