se vc realmente está interessado a começar em premia, fale comigo...
tenho guild, e posso ajuda-lo a entrosar com vários br's.
meu msn é: [email protected]
ou to em premia sempre online: Kiev ou Jay Fox.
Versão Imprimível
se vc realmente está interessado a começar em premia, fale comigo...
tenho guild, e posso ajuda-lo a entrosar com vários br's.
meu msn é: [email protected]
ou to em premia sempre online: Kiev ou Jay Fox.
estou começando
edit: dexa ketu...kro algo mais agitado
Bom eu e minha guild estavamos querendo mudar pra Premia, só que ao pesqusiar com alguns players nos casts, muitos me falaram que está rolando muito power abuser por parte dos polakos emcima de brasileiros recém chegados ai em premia...
gostaria de saber se a situação é real, ou se posso realmente mudar de mundo e jogar em paz..
outra questao que gostaria de saber é a seguinte..
uma guild qlquer pode fazer um service de quest como por exemplo pits of inferno? ou somente os membros da VS
tá concordo que Premia seja um mundo bom , só que será que isso nao vai mudar daqui algum tempo? todo mundo jogando em premia , nesse exato momento 323 players on , ou a ''educaçao'' dos players é maior?
Bom, vamos como o Jack Estripador, por partes.
1- PA
Tu sabe falar inglês? Premia é um servidor alemão, mas a língua principal é inglês mesmo. Se você ou alguem da tua guild tem um inglês +- fluente, não vai levar power abuse. E caso eles tentem dar em vocês, tire o máximo de SS que puder, salve chats, e reporte pra VS (Violent Saints), que caso vocês estejam certo, eles não vão hesitar em dar hunted em quem tentou dar PA. (mas claro, você tem que saber falar inglês)
2- QUESTS
Sim, e não. haha
Bom, tu pode organizar uma quest, mas pros teus amigos, e não serviços que cobrem uma taxa. Então basicamente quests como POI, INQ, você não pode abrir um serviço com um valor estipulado. Se tu quiser fazer pra membros da tua guild, pode fazer tranquilamente :)
Espero ter ajudado, qualquer coisa manda PM :)
Assim, Premia decaiu de uns meses pra cá, devido aos transfers (eu sou um deles). Só que tipo, a galera mal-educada não consegue 'sobreviver' por lá. Pra tu ter uma ideia, um cara comprou um knight level 180~190. E tava sendo grosso, dando pk geral e tals. Agora ele não pode mais jogar lá, porque sempre quando ele loga a galera vai matar ele.
A galera que eu digo não é a VS ou alguma outra guild, e sim muita gente. Premia é um server unido, então pra uma minoria 'chata' e 'mal-educada' tomar 'posse' do server vai demorar, imo.
Question:
Premia já teve alguma BAN ou Delete?
Eu digo de contas que o char principal ta em Premia, não em conta q tem um noob char em premia (como eu tinha: roo'ka em empera e roo'ka on premia em premia).
Bom, eu ACHO que não entendi tua pergunta.
Mas tu quer saber se já teve char banido por bot/macro etc?
Nesse tópico aqui:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2900798
Tem a lista dos 'botters' que a gente acha no server. Até agora 12 foram deletados.
E se tu for banido, é banido tua conta inteira né :p Então não tem como tu saber se foi banido pelo teu main em Premia ou por algum outro second char :/
uma pergunta sera q o pessoal de premia tem algum preconceito com as pessoas q mudam de mundo para la?x;