Cara meu windows eh xp 64 bit e eu nao consegui logar no msn =/ alguem pode me ajudar?
Versão Imprimível
Cara meu windows eh xp 64 bit e eu nao consegui logar no msn =/ alguem pode me ajudar?
Só que eu nao quero reverter
isso ai ME AJUDOU PRA CARALHO
xD nao teria um metodo pra resolver ou vc desconheçe?
aki diz que a CONFIGURAÇAO OFFLINE DO IE
está com problemas =/
ajudo mto, mas parece q toda vez q reinicio o PC as configurações resetam, eu tenho q ficar afzendo tudo de novo toda hora
:/
GrYllO Minha internet é 1 Mega de dia e 3 anoite e nos fds, qual eu coloco?
Eu fiz essas modificações e os resultados foram impressionantes, sem brincadeira, nunca andei com meu char igual eu ando agora =p.
Porem a alguns dias atras, estando tudo aparentemente "normal", do nada freezou uns 10 segundos(issu ja me matou 1x), e issu se tornou frequente.
Fiz essas modificações umas 2 semanas antes de começar a freezar, gostaria de alguma dica, auxilio, se eh ou nao eh essa modificação, se eh outra coisa, por favor, espero ajuda =D
Gostaria tbm de saber se o TTL(time to live) q eh o tempo que os arquivos tem antes de serem apagados, pode ter algo a ver com issu.
grato.
obs: no dota tbm ocorre essas "freezadinhas" de 10 segundos, e me kika do game na euro.
uma duvida
se eu excluir a pasta em que eu extrai o programa ele reseta as alteraçoes?
so isso mesmo :)
abraços
Bem,minha internet é a rádio(no caso aqui a internet é para todo o prédio,mas não se usa roteadir)queria saber se tem algum problema de usa-lo
Nooossa, funciou e como!!
parabéns aê irmão, obrigado.
Olá pessoal, não fiz o teste com esse configuração ainda pois tenho uma dúvida antes. Eu já utilizo um server proxy e me dou muito bem com ele, acontece que em dias de server muito cheio ou nos famosos horários de pico, nem o proxy resolve 100%, fica dando umas travadinhas.
Então, eu posso usar essa configuração + o proxy? ou isso poderia afetar negativamente?
Aguardando retorno.
Obrigado