Espero que isso não afete o Tibia.. mas do jeito que está.. raramente se vê GM on.. então acho que nem vai fazer diferença ..
Versão Imprimível
Espero que isso não afete o Tibia.. mas do jeito que está.. raramente se vê GM on.. então acho que nem vai fazer diferença ..
Noss, precisa mais de GMs não, tem o sistema de reports e tals.
Agora é só a Cipsoft contratar 2 pessoas para avaliar os reports que ta 100%
²
cara falou tudo, GM tem pouco e esse pouco não vira nada :mad:
quando eu fui hackiado pela 1ª vez um gm me disse que nao podia fazer nada pq o cara tava off e ia negar tudo :mad:
resultado do meu report...nada
todo world tem um lvl 8 mandando link pra comprar dinheiro no jogo por grana rl, etc...
Nunca vi gm fazer merd@ nenhuma mesmo .... 2 nao vão fazer diferença.
boa
Renjiro vai fazer falta pra comunidade que ainda tem esperança no Tibia, esse outro aí eu nunca tinha visto, não deve fazer muita falta rsssssss
Na verdade não vejo isso como algo ruim...deve estar chato ser GM hoje em dia, qual trabalho que se tem? Que investigação se faz? Antes, quando podia banir bots, MCs e talz ae era bem importante....já hoje...
Eu sou daqueles que defende a opinião de que a CipSoft tem que pagar para os GM's. Mesmo com ferramentas automáticas e com os players reportando, o Tibia precisa de gm's ativos online. A CipSoft deveria criar um departamento dentro da empresa e contratar funcionários para trabalhar lá, um GM online por mundo é o suficiente para por ordem. Simples. :yelrotflm