Rook :D lol crisne pq nao foi banido ainda? :x 158 em rook? HAHAHAAHHAAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHHA HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!
Versão Imprimível
Rook :D lol crisne pq nao foi banido ainda? :x 158 em rook? HAHAHAAHHAAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHHA HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!
Crisne se não me engano já foi banido 1x por bot sim...mais tinha que ser deletado esse lixo logo...
E por mim, rookers vão tarde...tem que deletar tudo!
grande bostah...
ver botter deleted ja virou rotina aki no forúm
tomara que com os bots nos meu lugares de hunt aconteça o mesmo...
ESPERO MESMO, REALMENTE ESPERO, É SÉRIO KRAIO :(
mais um q viro lenda,eu ja passei em roock, quqando joguem em tenebras eu ja vi ese cara no level 80 ja sabia q ele usava um bot hehehe
quem e o proximo ????
Nunca vejo a notícia de algum gringo sendo deletado. Nem aqui, nem em outros fansites. Só br que é deletado? Fala sério hein.
eu achei mercecido
:)
inédito isso.
deve ser perseguisao mermo pq eu vi um video esse aki>> http://www.youtube.com/watch?v=7slxIRgarLE porque ela nao foi ban sendo que o mundo que ela joga e proibido-.-
No dia 06/07 o novo dono do char estava gritando que tinha comprado o char, consequentimente todos que estavam online naquela ocasião o reportarão. Foi bem merecido. Mas esse "Aron em Tenebra" que o matou na trap, foi o mesmo que fez o "Galla" ser deletado injustamente, sem comentários.. Usar bot é para aqueles que não conseguem se divertir sem um programazinho, seja você mesmo e não seja um robo. :)