Cara tinha começado a ler a muito tempo atrás [ta bom foi a uns 3 meses] mas num terminei agora li tudo de uma vez, muito f0d4 rir pa kct aqui sozinho kkkkkkkkkkk.
continua...
Versão Imprimível
Cara tinha começado a ler a muito tempo atrás [ta bom foi a uns 3 meses] mas num terminei agora li tudo de uma vez, muito f0d4 rir pa kct aqui sozinho kkkkkkkkkkk.
continua...
Que bom que gostou! Se riu tá beleza! Mission Accomplished!!! hahhahaha
Sério... Pior é quando EU tou aqui escrevendo, começo a rir sozinho no trabalho e o povo (uma vez o chefe) fica me perguntando o que é... Não dá pra explicar um exame de fura-bolo ao chefe.
Vou ver se continuo hoje mesmo. E, ainda essa semana, a história da ilha; antes de eu sair de férias...
Abração!!
16
a onda piroclástica na floresta
Saravá, ô mo Diário,
Xá xunxá pá xunxê... ôxa qui xalá mugunzá... Êta qu'esse sô nego tá filiz e alivinhado hoje, num sabe? Dispois da cura inspinhenta e ardida, ô fiquei inda de moio lá na casa da Binikiba por mais uns 3 dia. No tercero dia já tava nos trinque; bão mermo! Era hora dô sair de lá e voltar pá caça cos meus amigo e chegar logo no tal de lévo 8 pra ir pro "meim". Agora, mô Diário... Vô cuntá ôtra história que vai ficá aqui só pá fins de registro mermo. Se isso aparece no Rio de Janeiro, mizinfí, eu tô lascado! Mas vô iscrivinhá aqui. Pá num fazê essa besteira de novo. E que Exu fofoquêro que te déda ao mundo intêro se apiede de mim. Num faço mais (acho). Prometo. Bão... Suncê já deve estar curioso cos fato; então serei objetivo. SIM, Ô CARQUEI A VÉIA CARCUMIDA!!!
Vô intrá nos detalhes menos sórdido aqui; só os que eu puder acomentar. Fío... Tudo começou quano eu fiquei curado, sabe? A Binikiba cumeçou a tratar bem de minha pessoa. Eu tava me sintindo bem ali. Tava bem abrigado, bem alimentado. Logo estávamo rindo, cunversando... Nem notei, mas tava rolano um certo crima. Ela ainté estava simpática e me parecendo mais formosa. E ela continuava me oiando com aquele zoio de "venha cá meu negão e me agarra!!". Mas eu inda num tinha baixado a guarda, mizinfí. Nesse dia, ô notei uma parte minha que tava durmida há um tempo e que começava a aflorar: a parte piratão pega muié. Aquela que controla os impulso sexual da gente. Nosso instínto animal. Eu tratei de assussegar essa minha parte, jogando um balde de água fria no meu pinto. Funcionou. Segundo dia. Ocorreu a merma coisa. A bruxa véia e murcha me apareceu banhada e perfumósa me trazendo um café da manhã. Uma média com pãozinho quente saído do fugão a lenha, recheado de mantega salgadinha que ela mesmo fez. Com que leite eu prefiri não mi perguntar; num havia niuma vaca nas redondezas. Diáro Diáro... Nunca cumi um café de manhã tão dilicioso. Séro mermo! Ela me deu uns creme pra passar na firida e eu já andava e sentava normalmente. Saimos pra passiá na forestra, ver as árveres e o pôr do sol. Ela pegou na minha mão, mas ô tirei fingino cô tava inspantando um burrachudo. Acho que ela num se apercebeu. Pela noite, tumamo uma sopa e fumo durmi. E a minha parte tarada, capaz de deflorar uma cabra se ela der mole apareceu mais forte ainda. Agora, mô Diário, água fria num ia mais resolvê. Nessa noite, sonhei cos nossos corpos entrelaçados, flutuando e se enroscando pelos céus de Rurquergarde; merguiando e desmerguiando por entre as nuves brancas de algodão.
No terceiro dia foi a mesma coisa... Me apareceu a bruxa; inda mais formosa e profumada quanto no dia anterior (bão... considerando o tanto máximo que de formosura que ela pudiria alcançar), com aquele café da manhã mágico. Bão dimais! Por mim eu ficava cumendo aquilo dia todo. Parecia inté embruxaiado o negóço. Nesse dia, fumo banhá no rio. E minhas partes começaro a brigar: a parte "num faz isso, Makumba" e a parte "trace a fêmea!!". A última levou a milhor. Não... Purque... Eu já tava longe das mulata do Rio há um tempo né? Nessa ilha, a muiézada num me dava bola mermo (só quiria matar troll). E meus milhores amigos era um casal de ôme, provavelmente torcedores do Fruminense. Quer saber? Tavamo chegano no riacho e sigurei o braço dela. Pela cara, ela intendeu o que iria acontecer e quiria isso também. Num tive dúvida. Ranquei as rôpa dela e começou o amasso. Sim, mô Diário... Ela era murchibenta das bunda caída e dos mamilo olhando pro sul. Má sabe duma coisa? Até que mandava bem? Fizemo doce amor umas três vez lá na beira do rio. Minhas energia sexual tava mermo acumulada. Eu acabei c'a véia, mizinfa!!! Foi uma coisa quente, um fogo que se ispaiou pela froresta; chegou a queimar umas árvere seca! Távamo exausto e fumo banhá no rio pá pagé os fôgo. Êta coisa boa, viu?? Quando o sol já se apunha, nós voltamo pra casa, jantamo, durmimo ajuntado. Agora, eu tô revigorado. A Binikiba fez mais um belo café da manhã pra mim, me desejou boa sorte e lá fui eu pá cidade, em busca do mô lévo 8.
A Bênça
Eita desespero pra dar uma carcumidinha, hein?
uuaehuaehuah
Vai lá Makumba. Passe a escrever com mais frequência no Diário de sunse.
Moradores de Realengo sobre o ocorrido: :pokerface:
Visitantes do centro espírita sobre o ocorrido: :pokerface:
Mulher do Makumba: :alone:
Continua escrevendo! Lembre que ainda tem a IOD antes de Mein.
Falando nisso ele vai ser Sorc?
Hahahahahahah! Morri de rir com esses "memes" no comentário. Sinto-lhe informar, mas eu sou da época em que não existia a IOD. =/ Ou seja, fui de Rurquergarde pro Mein direto; sem escalas. Assim sendo, não tendo a mínima noção do que acontece na tal ilha, nosso camarada afro vai pular essa parte.
Quanto à vocação... Nem havia pensado... Mas talvez algo dê errado. :yousir:
Abraços!
K.
Cara ele traço a veia mas é melhor do que pegar os colegas dele né ta muito bom continua até +
A Bênça
Nossa ele tem azar com essas bruxas e E a minha parte tarada, capaz de deflorar uma cabra se ela der mole apareceu mais forte ainda cara ri demais com essa parte, se é engraçado pacas:D
Depois quero ver como ele se sai com um troll:y:
RI ALTO :kkk:
Parei no capítulo 3 e depois vo leno aew .To axando legal pro enquanto .:y:
Obrigado por todos os comentários! Espero atualizar issaqui em breve! Levar logo nosso negão pro MAINLAND pra ele tocar o terror por lá!!!
PÊEEENSA NA BAGAÇA!!!! =D
Sério... Muito feliz por a hostória estar, aparentemente, agradando!! Abraços a todos!
K.