Na teoria todos os tops deveriam ser mages mas na pratica?
DO TOP 500 , 252 SÃO EKS! MAIS DA METADE DOS 500 TOPS DO TIBIA SÃO KNIGHTS!!Como você pode ver a sua prática também está errada.
Versão Imprimível
E quando foi que disse que estava falando de powergamer? Todos sabem que os EK ficam o dia inteiro Frost ou qualquer outra coisa com bot e assim fica no topo, o que outras vocações não conseguem.
Se for falar de power gamer dentro das regras tira todos booter e veja quantos Elite Knights faltam.
E também a maioria que começa a jogar escolha Knight por ser mais fácil em níveis baixos e free e popular, dai quando começa jogar sério com premium não tem ânimo suficiente para criar outra vocação pois o seu Knight está treinado e nível 50+.
Quantidade não significa nada, e sim proporção.
http://tibia-stats.com/index.php?akcja=771
Veja qual é a proporção de mages pra knights aí. Mage upa MUITO mais rápido. Só temos Kinas disparados no topo porque eles caçam sem esforço, aliás, a grande maioria boteando adoidada em Okolnir, né? Não tem discussão nesse aspecto!
VC EH O CARA Q SOLOU DEMON NO LVL 30 COM 1 RP E QUER FALAR Q RP AGUENTA MENOS Q KNIGHT???????????????
soh o rp ser forte, com um hp aceitavel, q ele jah faz tudo q quiser
''knight pode fazer task dos demon facil, eles q n tem paciencia"
AHN?????? FACIL COMO? MATANDO 1 POR VEZ GASTANDO 100 MF, FORA UHP, POR DEMON? ¬¬
mano, n sei se ond vc mora eh hj, mas ond eu moro, o dia da mentira eh 1º d abril...
edit: o top 500 tem mais ek, pq ele foi 'construido' antes dos mages e rp dispararem, na epoca era +- balanciado e, com os bots, tinhamos mais eks pq era mais facil upar com eles
'ek soh n faz mais exp pq o bot eh melhor'
mano, eu sou ek, meu irmao eh ek e ningm d nois usa bot, mesmo assim as exp/h sao ridiculas -.-
n vem falar q n sao, jah cacei com todas as vocs e sim, kina eh a pior
parei de ler no "knight 130 é quase imortal".
babaca, se não sabe dos bagui não fala coisa da tua cabeça!
sou mage atualmente, digo q eh a melhor vocação...porem nesse forum so tem cara chorão...leia a lista dos rank e veras quem eh a melhor..pode não ser a mais balanceada...mas eh a melhor sem duvidas..
por q mage eh bom??
por q faz exp absurdas, opa concordo plenamente! pego lvl 1 ao 100 em dois dias!!agora me respondam?? todos os mages tem grana pra hunt calassa rebentando tdo com waste???? tem grana e amigo HL pra up um char ao 100 em 2 dias???? para de falar merda...so tem grana mage bom...quem tem kina como secundari char ....
pally eh foda...isso eh vero, porem gasta mto com as stars
Druid eh fantastico..porem haja money
knight desbalanceado...porem hunts baratas....mais money e nos fds rebentam na exp com a grana da semana
e ja vi videos de kinas em poi filhão....e vjam..todo kina eh rico...FATO!
so pra tirar as duvidas de alguns
Posição/Jogador Mundo Vocação Level Experiência
1 Tomurka Candia Elite Knight 475 1,774,075,363
2 Scorpion Andree Harmonia Elite Knight 470 1,712,133,778
3 Maurolkit Magera Elite Knight 455 1,557,223,653
4 Spaaw Furora Elite Knight 434 1,351,544,640
5 Crowfox Pacera Elite Knight 433 1,336,089,625
6 Denizito Calmera Elder Druid 428 1,291,750,101
7 Francois Xelix Refugia Elite Knight 419 1,209,488,234
8 Victeron Morgana Master Sorcerer 412 1,157,013,787
9 Sir'Vegito Pythera Elite Knight 411 1,142,505,702
10 Mitzora Luminera Royal Paladin 411 1,140,991,903
11 Maziajka Harmonia Royal Paladin 404 1,085,392,325
12 Leo Ballard Xantera Elite Knight 404 1,084,637,129
13 Gremar Furora Royal Paladin 400 1,058,314,843
Vejo que a maioria dos post tem relação com bot.
Temos que pensar que Tibia não foi feito para trapaças.
Se tirássemos a existência do Bot, tudo mudaria. Desde a forma em que todos jogam, até o jeito de caçar de cada vocação.
Acho que entrar em critérios de waste não vale muito a pena, em vista de que, um mage chega a bater o exp counter em 2kk/h, mas não aguenta nem 15 minutos na hunt.
Aliás, é ridiculamente estranho uma vocação que sobe skill mais rápido ter armas mais poderosas né? imagina se não fosse limitadas então...
Knights são sim, ótimos pra fazer dinheiro, des de que caçem bixos dentro de sua "capacidade" que em vista não é muito grande.
Aliás, um kina solando demon, creio que a cada 100 demons mortos, 1kk ~ 2kk em waste...
Tibia nunca será totalmente balanceado, ganha quem conseguir se virar mais com sua vocação.