-.- Q HORAS?????? SERA Q DA PRA ANUNCIAR??? EU QUERU VER!!!! PASSA NA TV A CABO NET AKI DU RJ????
Versão Imprimível
-.- Q HORAS?????? SERA Q DA PRA ANUNCIAR??? EU QUERU VER!!!! PASSA NA TV A CABO NET AKI DU RJ????
num tenho tv a cabo da pra ver???
:wscared: Eu encontrei o nome "Mantus" na entrada do jogo... se desconfiam de mim, e acham que essa imagem foi editada façam o download no "www.tibia.com", eu fui jogar e vi o nome e, segundo o site: http://www.templeofmagic.hpg.ig.com.br/nomes.htm, - Mantus na língua etrusca é igual a "Deus do Inferno"!!! :wscared:
eu sou Kina :sword: mas nao uso Sword.....
Pow, eu puis pra assiti a parada + depois de 8 minutosde video a pagina some,keru ve Tibia na TV on-line, daki a poko eh noix no JN da Globo!!!!!!
UAHuahua, mto bom hen... hehehe se falarem bem neh.. rsrsrs!!! flws, vo durmir!!
lol uehuehuea vo pedi pro meu primo lá dentro do sertao nordestino pra ele grava a reportagem.. c tiver tv UHAEUHEAUH
zuera parabens pelo tibiaBR agora só falta o G4 ae fika mtto famoso!!
Essa TV ai vai dar a maior audiencia da vida dela isso sim
Eu nao vo ver vo ver panico da tv
Eu amo TV ONline
Credo,q rox o programa,tibiabr foi mencionado q roxx em pessoal,é isso ai tibiabr crescendo a cada dia q passa!!!
Gente!!Meu amigo tbm falo issu kra!!!!!!!!!Agora to cum medo de joga tibia de novo................Citação:
Postado originalmente por Igor Henrique
Pow gente td mundo ta falanu issu.......
Tem ateh uma reportagem q um kra matou o oto prq ele tinha derrotado ele no rpg.....
Pelo geito RPG eh do kpeta msm...
Como o meu amigo e o Igor disseram: dá pra ver a palavra Mantus na tela inicial de tibia.Eu ainda naum confirmei, prq agora tou cum medo de abrir o tibia.....
Kra, CIP fez um pacto cum o kra la dibaxo???
Pelomenos pokemon num tem nada disso ;)
Para quem quiser ver o programa é só acessar http://www.tvitaqua.com.br/ e o programa vai passar na primeira página :)