Postado originalmente por
DarkYusei
Olha, parte dos seus argumentos está certa. A Cip deveria mesmo ter combatido os bots no começo de tudo. Mas imagine a situação. Além de, como disse Kani, em isso ser em épocas arcaicas, você sinceramente faria isso no lugar da Cip? Gastaria muito do seu tempo precioso e dinheiro para combater uma empresa pequena que só deixa atirar runas automaticamente e dar uma luzinha no tibia ou emplementaria essa função a todos para não existir vantagens uns sobre os outros nem pessoas serem hackeadas a toa? A Cip provavelmente pensou assim, ela não achava que os botters iriam evoluir e tanto, para chegar nessa situação.
Mas se isso lhe incomoda tanto, simplesmente não a use. O bom que a Cip fez foi implementar essas funções como "opcionais". Sinceramente, eu acho muito dificil hoje jogar sem hotkeys, de modo que o jogo está desenvolvido. Mas eu ainda adoro caçar de Ambient Light 0%. Ando sempre com uma Frozen Starlight e normalmente caço dragons ou Bks, onde geralmente tem fogo por perto. Acho que isso da uma beleza e um ar especial no tibia.
Agora se vier me dizendo "Mas quem usa isso tem vantagens sobre mim e etc", saiba que seria exatamente como eram quando os bots usavam essas funções, só que dessa vez, elas não são ilegais.