Certo que muita gente se deu bem nesse esquema aí, a quem pagou caro pelas botas só vai restar chorar mesmo, aeoiuhea
Versão Imprimível
Certo que muita gente se deu bem nesse esquema aí, a quem pagou caro pelas botas só vai restar chorar mesmo, aeoiuhea
Só tenho uma coisa a dizer:
BUY TRASHED DRAKEN BOOTS 35k!!!!!!!
Lol - Hail Menera!
Não tem que resetar os game worlds não,
Ué, afinal, vcs não quiseram sair ganhando? Comprando?
Foda-se ué, e o povo que não tem nada haver, que caçou o dia inteiro?
Tem essa de resetar não, povo aqui é só pro próprio cú, e o resto que se foda, só que não é bem assim não velho, tem tudo que crescer e ganhar valores.
@Topic
Pagou 1kk? RODOU RIARIRIAIRAIRAIRAIA MANOLO!
Better luck next time ;*
vendi 4 LOL
fiquei 5 hrs caçando draken elite ontem heheheheh.
me dei bem xD, 250k ea
uahuas oferecerão pra mim, mais nem quis, nem irei usar : D
Tá, e agora me fale, o que a Cip faz? Reseta os servidores, e aí eu por exemplo perco quest e experiência de hunt?
É injusto com quem pagou absurdos, porém é ingenuidade da turma que comprou, tem que aprender, depois de update não se compra item, seja por bug, ou como eu penso, pra que vou pagar 200k agora se daqui 1 - 2 meses vai estar valendo 80k.
A Cip mais uma vez vai do lado da maioria, se ela resetar o servidor, irá deixar irritado 90% da comunidade que perderá suas coisas, agora fazendo isso, ela irritará apenas 10% que caiu no golpe, o que você acha que ela prefere :o.
Para variar, sempre após um update vem uma cagada da CIP, lamentável realmente isso, se fosse uma ou duas vezes eu nem falava nada, mas isso é normal acontecer, eu digo até natural da CIP, cometer erros grosseiros mesmo com test server privado e aberto para pacc, depois dizem que o numero de pessoas que testam é menor que o numero de pessoas q jogam, LOL, isso é óbvio, eu só não entendo porque adicionam coisas depois de fecharem o test server... Me lembro quando dava pra reportar os NPC, erro primário, coisa de falta de organização, sou programador e sei como funciona, um detalhe esquecido acontece isso, a diferença lá é que tem mais cacique do que índio, então fica tudo numa boa no fim das contas e vamos todos comer "Sauerkraut" xD
so porque algumas pessoas se deram bem não quer dizer que vão resetar o servidor e prejudicar aquelas outras que uparam, melhor deixar assim