Nahhh
seria muita palhaçada eles fazer isso afinal erro foi deles :) tivese arumado no test serve a final o test serve nao é pra isso?
=)
quem se mato fazendo as quest se fufu? ;X
Versão Imprimível
Nahhh
seria muita palhaçada eles fazer isso afinal erro foi deles :) tivese arumado no test serve a final o test serve nao é pra isso?
=)
quem se mato fazendo as quest se fufu? ;X
Aff, ontem achei varias broken key ring no chao... ganhei 88k vendendo elas... 88k de graça e essa porcaria de CipSoft vai reseta! NAO!
OS cara nao faz nada da vida alem de faze um joguinho e ainda faz mal feito ¬¬
Tem TS pra que? Pra gnt pode PK quem a gnt nao tem coragem de PK no global?
Pra sai feito loco, lvl 20 solando warlock? afff...
Eu tive que comprar essa bota de outro player por 80k pq soh entreguei 6 tomes... x.x
Foi meus 80k mais bem investidos <hauhauuahauah>
A CipSoft nao cometeria esse erro, e muito menos iria posta-lo sem estar resolvido! Nao deve ser um erro, e sim que quando a bota nao puder ser mais comprada no NPC, ela se tornara um item raro, consequentemente caro e varias pessoas iram querer compra-la... Isso vai circula um pouco a economia de itens raros daqui um tempo. <// minha opnião>
Yours,
Skulled Flame.
amigo meu comprou 3
lol
cip ainda nao removeu bug
tô sem noçãomente puto aki... como deixam acontecer uma merda dessas?????????
AINDA BEM que eu não comprei isso... mas isso é erro de novato, já pensou quantos KKs quem tinha a quest já pode fazer? melhor q removam a bota do jogo de uma vez... pq o valor dela já tá lá embaixo, tbm ^^
Nunca vi anunciar o bug antes de corrigir ele...
só a cip para fazer isso mesmo.
primeiro lizard q matei depois do update ontem dropei zaoan legs! HASHUSHASsa
É verdade, agora pouco eu comprei tb ;]
To numa dúvida aqui... Não sei se vendo as Drakers Boots que comprei, ou compro mais Boots.