Rox...sabia q influenciava....
Versão Imprimível
Rox...sabia q influenciava....
Nao vai muda nem interferir em nada pra ninguem!
._.
Sempre desconfiava disso.
Mas acho que nao muda mta coisa hahhaha
Se esse boato de que TODO loot que caia no bixo ele usava para beneficio proprio, então quando, numa gs, caia plate armor e k armor, significava que a gs tava com tanto frio assim? E pra mata isso? E os potions quando caem das criaturas, significa que elas usaram tudo o que elas tinham e sobrou uma? Importante ressaltar, Gs não tem poder de cura e ela da de loot strong health potion, tecnicamente impossivel dizer que todos as criaturas usam os itens de loot a seu proprio beneficio. Creio eu que isso acontecia com coisas que carregavam em sua 'bag' como um life crystal ou, para quem pensasse nisso antes, nos wisps com sua famosa e explendida moon backpack! Sinceramente, nunca reparei nesse recurso e seria algo que usaria a meu beneficio se soubesse disso..mesmo sem ir hunt, apagaria todas as 'luzes' do meu tibia e veria os possiveis loots das criaturas..
KiniszRave:wub:
Everything you say
Everytime we kiss I can't think straight
But I'm ok
And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you
(Hey Monday - 6 Months) :rolleyes:
sei lah, tanto faz. Deixa a cip na dela mesmo
Tambem nao entendo por que mexer nisso agora. Mais de 10 anos assim e vem fuçar agora?
bem que 1 vez eu fui mata 1 draggy e ele me cago a pau na gfb e eu pensei 'ele ta usando 1 woi pra me taca tanto fogo' e caiu 1 woi dele ;o
Por isso q eu sempre tinha uma impressão de que sabia quando ia cair loot.
daora man, que pena que tiraram
auhauauaa
flwss
lol por isso o drag ta apanhando bem + sempre caia 1 monte de tranquera dele