LOL! :eek:
Coisa de louco mesmo..
Gratz ai pro RP!
Fiquei de cara mesmo, mas como uns ai falaram é questão de estratégia e sorte principalmente..
Mais valeu!
Tenta sola um Warlock agora :P
oaiejoiaejaoiej
Versão Imprimível
LOL! :eek:
Coisa de louco mesmo..
Gratz ai pro RP!
Fiquei de cara mesmo, mas como uns ai falaram é questão de estratégia e sorte principalmente..
Mais valeu!
Tenta sola um Warlock agora :P
oaiejoiaejaoiej
outra , para mim solar é SOLAR SÓ sem ninguem dando suply, usando sua propria cap
é = vc ir hunt com um druid dando sio , vc não esta hunt solo , não esta usando só as habilidades do seu char
Uia parabens viu n é facil isso eauehuea
JIOASPDOIJASPOJDPAOSD pagadores de pau eu ri...
---
Próxima vez Jaãum faz um video seu sem ninguém do teu lado "TU SOZINHO" ai te do os tão gloriosos "......." << não vo falar :3
Parece que roubaram a idéia do nosso amigo paladino aqui do fórum,de querer solar demon no level 30 também hahahahahaha
Um feito bem ousado, a cada dia a galera estora limites no tibia, essa niguem poderia imaginar.
Gratz para ele
ah uns 3 anos atraz
quando tibia era "TIBIA"
um level 8.
solo no burst arrown ;}
Melhor? cara me diz onde tibia está ficando melhor...
Sinceramente, tibia está acabando, antigamente, era uma alegria um lvl 100+ solar demon, era uma alegria uma guild enorme de lvl alto matar um orshabaal..
tibia está ficando mt ruim de se jogar, onde já se viu solar Demon no lvl 30?
Hj, facilmente alguem sola até orshabaal, por que... cipsoft está estragando o tibia com equipamentos sem precisão... sem contar os power abuser que tem em todos os mundos pvps/hardcore... por isso a minha preferencia de jogar em rookgard, ou mundos optional pvp.
@topic
meus parabéns cara, você é um ninja...
Não seja mentiroso... um level 8 matando demon? não miinta rapaz...
o demon tem uma velocidade sem coparações ao level 8, sem contar que só o demon em incostar nele, ele já deitava... D;
---
Desculpe-me o flood, só vi o post do cara dps de postar o outro.