foi brincadeira ou hacker ou ele tava afim de espanta todo mundo.. pq agora Às 14:23 dia 12 de maio ele tá on (falei hora por fala)
num sei se alguém já falou sobre ele voltar mas... eu acabei de ve o tópico!!
Versão Imprimível
foi brincadeira ou hacker ou ele tava afim de espanta todo mundo.. pq agora Às 14:23 dia 12 de maio ele tá on (falei hora por fala)
num sei se alguém já falou sobre ele voltar mas... eu acabei de ve o tópico!!
Ele naum parou!!!!!!! 14:35 naum tah q ele vai ser deleted
Comment:Dont get drunk guys xD u make stupid
things sometimes when u are sad...
poxa........ o eu não iria fazer isso não.se eu tivesse nesse level eu ia dedicar muito o tibiabr e ajudaria muitas pessoas...........o cara foi muito burro!! pq ele não deu retired ? mais deletar char ? ai é burrice........ :mad:
só se foi hacker que fez isso......mais pelo comentários para ser ele mesmo!! :(
sacanagem......e a bubble a melhor das melhores.......e nós os perdedores dos perdedores
Cachero naum parou!!!!
Olha soh axo q eh algo a ver:
Comment: dont get drunk guys xD u make stupid
things sometimes when u are sad...
acabei d ver: c ele deletou, ele voltou atras.
ah bom....pq até eu me espantei.........sorte que no tibia tem como voltar atrás ..... pq se fosse um deletado automatico para trancar mesmo, ai ele taria fudido!!Citação:
Postado originalmente por De****aci
Eu ja vi essa historia antes, ingek tambem quis deletar o char por causa dos br´s fdps que ficavam falando "hail setzer" dai ele simplismente parou, chegou ate a deltar, mais disdeletou e agora voltou a jogar...!
tentei falar com o cachero .. mas ele simplesmente n me respondeu .... bem a noicia dada pelo cachero de manha assustou mta gente ... mas parece q ele estava bebado qndo fez issu.
HEHEH , tibia tem muito disso , as vezes acontece alguma coisa ae vc quer desistir , mais ae da um dia ja da vontade de jogar de novo.
LOL;... ele quer chamar a atenção.. que todos falem dele.. bah...