-
"Avaliação neutra de denúncias
Ao abrir a denúncia de sentenças para a comunidade toda, nenhum jogador se torna mais poderoso por isso. Mesmo se alguém denuncia um inimigo, ele não terá consequências negativas imediatas. Uma denúncia não é garantia de punição. A decisão final é sempre da CipSoft."
AINDA NAO É ASSIM?
PQP, LMAO.
to pagando pra joga isso, pelo amor de deus
Só oq faltava uns terem mais influencia que outros na hora de denunciar!!
ridiculo
-
Sempre são bem vindos, eventos e concursos de fansites :riso:
-
Daque uns dias no tibia você praticamente será limitado até para caçar troll.
-
n vai dar em nada... pq ha a probabilidade de o individuo n conseguir nem chegar ao spot do bóter
e como disseram vai ter mta gente q n fala ingles e vai querer reportar na sua lingua e va da m*rda...
mas viver para ver :)
-
Porque eles se preocupam tanto com essas coisas inúteis e não dão mais atenção ao que nós realmente queremos?
Azar se o cara está spamiando você, é pra isso que existe a ferramenta de ignore, e além disso, ignore permanently.
Pra variar, mexendo onde não deve. Tibia cada dia indo mais para o buraco, e só o que eles pensam é em nos dar falsas esperanças. Onde está o cliente em flash tão esperado? Cadê o rebalanceamento?
Sinceras condolências para a CipSoft, mais uma vez.
-
--'
pow quero sabe se os bots vao ser banidos pq em guardia em banuta tem 7 bots e nao da pra caça em hora nenhuma. isso é um escandalo pq os Game Master so apareçe pra lura bixo nas quest e ver gente matanduh boss --'
se quizer os name manda mensagem pra mim que digo todos sei de Có
VAMO TRABALHA POVO --'
-
update! update! update haha' *------*