Para os que acusam o TibiaBR de ser tendencioso:
Se alguém da Chaos tiver uma versão pra explicar o que realmente aconteceu, estamos dispostos a publicar os dois lados do conflito.
Versão Imprimível
Para os que acusam o TibiaBR de ser tendencioso:
Se alguém da Chaos tiver uma versão pra explicar o que realmente aconteceu, estamos dispostos a publicar os dois lados do conflito.
"No amor e na guerra vale tudo."
simplesmente isso.
Ele deve ter sido morto pelo Chuck Norris...
Acho que como Supported Fansite, o TibiaBR deveria no mínimo valorizar um pouco mais as Security Hints numa Hotnews com esse conteúdo. As regras do Tibia e as features de uma war no jogo não dão margem para se ganhar uma war de forma "injusta"; então naturalmente o vencedor de qualquer war Tibiana é o apontado pelo site.
Como já foi dito por muitos aqui no tópico, em qualquer guerra (seja de Tibia, seja da humanidade), piedade ou compaixão não são aplicáveis. Se a Noo Fear tinha entre seus membros uma conta que foi comprada/emprestada/bottiada e que permitia, de alguma forma, que o hacking acontecesse, é com muita burrice que essa war foi perdida por eles.
Não acho que pegar o que foi postado na comunidade de Menera no Orkut (que nada tem a ver com Tibia oficialmente), onde 90% dos usuários ativos sejam membros ou simpatizantes da Noo Fear, seja algo muito inteligente de um "repórter" fazer. Procurar ouvir os dois lados seria um bom começo antes de postar algo.
Sobre os 6,8 segundos por morte: com equips eu tenho magic level 95 e o char hackeado era apenas level 90; das 5 mortes, 4 foram com apenas 1 hit. Se o char foi mesmo hackeado com a intenção de ser morto (é bom enfatizar que ninguém sabe quem hackeou a conta até o momento, podendo até mesmo ter sido um membro da Noo Fear comprado ou enraivecido), 3 segundos é um tempo mais do que suficiente pra matá-lo. O que me dá 45 segundos pra encontrar o char a partir do momento que ele logou, e mais 15 segundos pra matá-lo 5 vezes: nada absurdo.
A screenshot com os 5 corpos no templo é um belo fake também: uma das mortes foi a beira do barco de Venore, onde eu encontrei o Sir Kii pela 1a vez.
Se alguém tiver algum argumento válido contra o que eu falei, à volonté.
- Ale Nabas
Também acho que não tem essa que deveria ter ganhado não, se tinha que ter ganhado, porque não ganhou então?:rolleyes:
A Chaos ganhou e pronto! E quanto a falarem de hacking, se ele foi realmente é porque fez algo de errado pra acontecer isso, então não é culpa da outra guild ;D AHSAUHUSHASASHAAU
Congratulations \o
Ele foi hackeado mesmo? Beleza.
Mas isso não muda o fato de que a opinião pública é divergente quanto aos verdadeiros vencedores da guerra. A comunidade meneriana sabe disso. Se fosse um assunto leviano, "ganhou quem ganhou" e pronto, essa discussão não renderia tanto. Temos dois lados, um que prega a vitória maquiavélica, outro que valoriza a vitória moral.
O que a notícia fez foi apresentar os dois pontos. Cabe ao leitor se perguntar de qual lado ele vai ficar.
Aqui no tópico mesmo você pode ver o exemplo: alguns acham que a Chaos mereceu, outros não. É exatamente esse o rumo da discussão. Se a notícia causou esse impacto, então nós atingimos o objetivo ao publicar a notícia.
SS fake ainda? Vergonhoso...
Só achamos tendencioso ao afirmar que a Chaos usa bot (sem provas) e que deu margem à comunidade achar que foram os membros da Chaos que hackearam o char. (o que é completamente errôneo, uma prosa informativa nunca deve remeter à um só lado da história.)
Se foi hackeado, foi porque mereceu.
A Chaos Alliance foi a vencedora, isso não há discussão. Achamos impactante pelo criador da HotNews fazer tudo por atenção e até estrapolar os fatos. (E indo à margem até das regras.)
Se eu tiver tempo de sobra organizo a versão verdadeira e sem sensacionalismo, mas acho muito difícil de (depois disso) publicarem apenas a verdade.
Cara se eu fosse o Anderslash bania todo mundo pra aprende a não fala besteira. Ele foi hacked. Se não fosse é logico que a Chaos ia se fuder :D
Se falassem: "Realmente, ganhamos a war, mais se ele não tivesse sido hacked, teriamos perdido", iria aplaudir. Mas como não foi : Criem vergonha na cara! :P
nego que se esconde em fake pa posta deve ser muito lixo mesmo
@war chaos visivelmente superior em quantidade de players e leveis
visivelmente inferior em qualidade
guild claramente dependente do sorcerer manipulator pois sem ele os cara n tentavam nd
perdemos a war sem vcs matarem ngm do nosso verdadeiro time
até alguns membros da propria chaos consideram noo fear vitoriosa da war
~~agente perdeu 500k que se recupera facilmente
~~vcs perderam a dignidade que n se compra nen se vende
ahh e o char q foi hacked n teve nd robado apenas foi morto
Pra mim a Noo Fear venceu.